COMO BATER PÊNALTI NO FIFA 23
Os pênaltis criam momentos indutores de suor na palma da mão no FIFA. Aqui está um guia para tornar os pênaltis menos estressantes no FIFA 23.
A EA SPORTS revelou uma extensa lista de novas adições e mudanças do FIFA 23 em 27 de julho. Algumas das adições mais empolgantes incluem novos movimentos de habilidade , um sistema de cobrança de falta reformulado e uma nova mecânica de arremesso .
As peças do set precisavam de um retrabalho e a EA forneceu mudanças abrangentes. As cobranças de falta não têm mais uma retícula de mira. Em vez disso, o processo foi simplificado e apenas exigia que os jogadores ajustassem uma linha que mostra o vôo inicial da bola. O mesmo se aplica aos pontapés de canto.
A comunidade do jogo dá as boas-vindas às mudanças de escanteio e cobrança de falta com os braços abertos, mas os pênaltis são a verdadeira diferença.
Veja como você pode marcar o pênalti perfeito do FIFA 23.
Jan Oblak fazendo uma defesa de mergulho no FIFA 23.
Saber o que é diferente este ano é o ponto de partida perfeito para pegar uma caneta perfeita.
O que há de diferente nos pênaltis no FIFA 23?
Nada é mais frustrante do que perder um jogo crucial da Weekend League em uma disputa de pênaltis. Como na vida real, os pênaltis no FIFA exigem habilidade e um pouco de sorte do seu lado.
A EA se afasta da sorte e recompensa os jogadores no FIFA 23 por pênaltis bem-sucedidos. Os desenvolvedores declararam nas notas de lançamento de 27 de julho , “queremos fazer com que as penalidades pareçam mais recompensadoras do que antes, com a compostura do jogador sendo um grande foco”.
FIFA 23: Como mirar o pênalti perfeito
Use o anel de compostura
Quando os jogadores cobram um pênalti no FIFA 23, um novo anel de compostura aparece com base na classificação de compostura do jogador. Recomenda-se atirar quando o anel estiver no menor nível para ter mais precisão e poder.
Jogadores com altas classificações de compostura têm uma janela de tempo perfeita maior e o anel encolhe mais lentamente.
Aproveite o novo objetivo
Os jogadores miram com o manípulo esquerdo como nas versões anteriores do FIFA. No entanto, não há mais um retículo. Em vez disso, o jogo define sua mira dentro da rede, a cerca de um metro dos postes, o que deve dificultar o arremesso.
Você não precisa mais quebrar os polegares tentando segurar um pênalti no canto superior. Em vez de recentralizar, a mira fica onde você quer, enfatizando a força e o tempo dos jogadores.
Antonio Rudiger completou uma mudança para o Real Madrid durante o verão.
Os jogadores não podem mais terminar as penalidades no tempo, eliminando a necessidade de pressionar um segundo botão. A EA também confirmou que você não pode mirar diretamente nas bordas das postagens.
Em vez disso, o atributo de pênalti de um jogador afeta a qualidade da colocação do chute, e o atributo de potência do chute afeta a força e a distância para os lados do gol que um chute atinge.
O tempo dirá se essas mudanças são um passo na direção certa ou uma pequena falha de ignição por cima da barra.