Call of Duty Warzone: Os desenvolvedores estão planejando reequilibrar a ‘CR-56 AMAX’
Uma nova atualização de Call of Duty: Warzone chegou, e embora seu conteúdo não seja particularmente surpreendente, suas provocações para ajustes de armas futuros são.
A atualização, que foi lançada hoje (28 de abril), aborda principalmente problemas com as missões de inteligência Hunt for Adler que terminaram ontem (30 de abril).
Muitos usuários relataram que seu progresso não era rastreado durante os jogos e que os contratos da Intel continuavam surgindo fora do mapa. Esses bugs foram corrigidos, de acordo com a Raven Software, e estão sendo feitas considerações para estender o evento por tempo limitado.
O resto da atualização se concentra em pequenas correções de bugs, incluindo a redução dos tamanhos do primeiro e do segundo círculos em Verdansk Resurgence.
Além disso, os microfones abertos de fim de jogo foram finalmente desligados para os jogos Resurgence, o que significa que você não precisa ouvir alguém gritando obscenidades quando você inevitavelmente se agarrar ao círculo final.
Embora você possa entrar nos detalhes da atualização lendo as notas do patch abaixo, estamos interessados nos nerfs provocados. Ao longo da última semana, nosso melhor guia de armas do Warzone recebeu muitas mudanças.
Com armas como o CR-56 AMAX, FARA 83 e o LC10 dominando o meta no momento, não será nenhuma surpresa saber que a Raven já tem uma atualização de balanceamento em andamento.
Esta atualização futura terá como alvo o AMAX, a FARA e a Bullfrog especificamente, o que significa que você precisará ajustar seus carregamentos em um futuro próximo. Raven também está planejando mudar a velocidade de disparo do ADS em acessórios da Guerra Fria.
Resumindo, esperamos que essas armas sejam nerfadas no solo, então comece a moer algumas outras armas em Verdansk. Os streamers têm usado uma variedade de armas esta semana, incluindo o AK74U e o Krig 6 , então dê uma chance aos nossos melhores loadouts na próxima vez em que cair em Verdansk.