Call Of Duty: Warzone Pacific – As melhores armas

Nossa lista de níveis de armas para as melhores armas do Warzone Pacific

Quer saber quais são as melhores armas em Warzone: Pacific? Saber quais armas estão no topo da meta atual em Call Of Duty: Warzone é de vital importância. Em um jogo com tantas armas, sempre haverá uma grande diferença de poder entre as melhores e as piores armas. Embora seja sempre divertido sair da meta, se você está procurando ganhar, você precisará das melhores armas que puder para se manter atualizado.

Estamos aqui para ajudá-lo a melhorar sua jogabilidade e descobrir qual arma você deve usar se estiver lutando contra meta armas. Logo abaixo você pode examinar nossa lista de níveis das melhores armas Warzone , seguida por nossos pensamentos sobre cada uma das melhores armas do jogo, e a melhor parte é que está tudo atualizado e pronto para o Caldera.

Aqui estão as melhores armas da Warzone Pacific :

  • Automaton
  • NZ-41
  • M1928
  • PPSh 41
  • DP27
  • EM2
  • AK-47 (Guerra Fria)
  • MP5 (Guerra Fria)
  • Rã-touro
  • Swiss K31
  • Kar98k
  • MG82

Essas armas de nível S não são listadas em nenhuma ordem particular. Cada um está no topo da meta atual de Call Of Duty: Warzone, e você deve ficar muito feliz em levar qualquer um deles até o final de uma partida como parte de seu loadout no Warzone .

Se você quiser saber como uma arma Warzone diferente se compara às outras, dê uma olhada abaixo em nossa lista de níveis de armas Warzone.

Lista de níveis de armas da Warzone Pacific :

S-Tier Automaton , NZ-41, M1928, PPSh-41 (Vanguard), DP27, Bullfrog, AK-47 (CW), EM2, MP5 (CW), Swiss K31, Kar98k (MW), MG82,
A-TierBren, G43, Kar98k (Vanguard), Owen Gun STG 44, AS44, Volkssturmgewehr, FARA 83, XM4, Tepc-9, OTs 9, Krig 6, Grau, M4A1, CR-56 AMAX, FiNN, Grav, QBZ, Stoner, DMR-14, PPSh (Guerra Fria), ZRG, Bruen, MAC-10, AK-74u, MP5 (MW), MP7, CX-9, PKM
Camada BType 100, Rifle de Três Linhas, Einhorn Revolving, Combat Shotgun, Gracey Auto, Type 99, SVT-40, M1 Garand, MP40, BAR, MG42, RPD, Nail Gun, LW3, FFAR, Groza, M13, RAM-7, M91 , SA87, SP-R 208, CARV 2, AX-50, HDR, Kilo
C-TierSten, Double Barrel, Type 11, Fennec, FAL, Milano, AS VAL, Oden, Crossbow, Holger, AUG (MW), ISO, LC10, P90, SKS, MK2 Carbine, Type 63, AUG (CW), M16, Pellington
D-TierItra Burst, PP19 Bizon, Rytec AMR, Uzi, SCAR, KSP 45, Ironhide
Camada FAN-94, FR 5,56, AK-47 (MW), M60, MG34, Striker 45, EBR, Dragunov

Agora, vamos falar com mais detalhes sobre as armas S-Tier nesta tabela, que consideramos as melhores armas em Warzone no momento.


O autômato na zona de guerra

Automaton

À primeira vista, a Automaton pode parecer um rifle de assalto desanimador. Ele tem uma taxa de tiro sólida e recuo extremamente baixo, mas um dano por tiro relativamente baixo. No entanto, olhe um pouco mais a fundo e seus traços marcantes saltam da tela. 

Com a configuração adequada, o autômato tem, de longe, o melhor alcance na categoria de rifles de assalto. Nada mais chega perto de tocar seu alcance de dano de base potencial de mais de 100 metros. Recuo baixo, dano baixo e rifles de assalto de alto alcance sempre tiveram sucesso na Warzone. 

O Krig 6, por exemplo, dominou a meta por seis meses em 2021. O autômato parece o sucessor claro no lançamento do Caldera, especialmente nos modos Vanguard com restrição de carregamento.


O rifle de assalto NZ-41 na zona de guerra

NZ-41

Se o autômato é o novo Krig 6, então o NZ-41 é o herdeiro do legado do CR-56 AMAX e EM2. Este rifle de assalto de aparência única tem uma taxa de tiro extremamente baixa, mas causa dano de monstro por tiro. 

Com alguns tiros na cabeça, sua produção de dano é quase incomparável. É um pouco restrito por pequenos carregadores, mas esses 30-45 cartuchos vão mais longe do que você imagina com tantos danos. 

O NZ-41 será uma arma incrivelmente poderosa em tiroteios do Warzone de médio e longo alcance, dos quais você encontrará muitos na Caldera. Espere que isso seja um grampo no Warzone Pacific.


O M1928 na zona de guerra

M1928

O M1928 me lembra do apogeu do MAC-10 no início das temporadas da Guerra Fria. Tem uma taxa de tiro fantástica, com danos suficientes para estilhaçá-lo. Seu recuo é totalmente controlável com a configuração certa. Seu alcance é respeitável. Além disso, tem revistas enormes. Sério, eles são enormes. 

Os cartuchos padrão de 50 cartuchos são quase tão grandes quanto os cartuchos de maior capacidade do MAC-10, e os cartuchos estendidos de 100 cartuchos são incomparavelmente enormes para um SMG. 

Você pode pulverizar e orar por dias com o M1928, ao mesmo tempo em que distribui os maiores danos. Esta será, sem dúvida, uma meta arma em Warzone, mesmo que veja alguns nerfs futuros.


Antevisão da arma PPSH-41 contra um fundo preto em Call Of Duty: Vanguard

PPSh 41

A edição Vanguard do PPSh-41 é uma das pistolas-metralhadoras mais rápidas que vimos em Warzone. Com uma incrível taxa de tiro e danos acima da média, o PPSh derruba os inimigos tão rápido quanto as iterações pré-nerf de algumas das armas mais historicamente dominantes do jogo. 

No entanto, essas armas muitas vezes tinham desvantagens periféricas, muitas vezes em tamanhos de revistas. Por exemplo, o OTs 9 tem apenas uma capacidade máxima de carregador de 40 cartuchos. 

O PPSh derruba inimigos mais rápido do que os OTs 9 atuais, com equilíbrio ajustado, mas carrega um cartucho de 71 cartuchos. Não há nada que impeça a versão de lançamento deste SMG de obliterar todas as lutas. Até o inevitável nerf (ao qual pode muito bem sobreviver), o Vanguard PPSh será uma das melhores armas do Warzone.

O DP27 LMG na zona de guerra

DP27

O DP27 foi adormecido um pouco durante a campanha publicitária de pré-lançamento, mas isso não vai durar muito. Este canhão de disparo rápido tem tudo o que você deseja de um LMG.

Seu recuo é perfeitamente controlável em lutas de longo alcance, seu dano é excelente e suas estatísticas de manuseio estão longe de ser as piores que você verá na classe LMG. 

O DP27 está bem posicionado para competir com os gostos do MG82 e Stoner 63 em produção de danos, com recuo mais perto de um PKM ou mesmo Bruen. Tudo sobre o DP27 é simplesmente sólido. Este LMG tem o poder e a acessibilidade para permanecer na meta Warzone por um longo tempo.


A Guerra Fria AK-47 na zona de guerra em um fundo em branco.

AK-47 (Guerra Fria)

A AK-47 da Cold War foi uma das principais armas de apoio para atiradores no Warzone em toda a era da Cold War. Este rifle clássico manteve os danos de alto nível ao longo de todas as temporadas, juntamente com uma mobilidade sólida e um recuo razoável. 

No entanto, agora esta arma da velha escola é até competitiva em longo alcance. Anteriormente, a queda acentuada de danos do AK-47 o tornava uma escolha ruim para lutas em áreas grandes e abertas do mapa.

No entanto, os últimos vários patches de equilíbrio reduziram repetidamente os danos de longo alcance em muitas das armas mais populares. 

A AK agora pode ser combinada com nomes como o XM4 e FARA em todos os níveis, tornando-a uma das melhores armas gerais em Warzone em quase todas as situações. Esteja você em Verdansk ou na Ilha Rebirth, a AK-47 é praticamente a única arma de que você precisa.


O rifle EM2 na zona de guerra

EM2

O EM2 está finalmente ganhando a popularidade que sempre mereceu no Warzone. Temos cantado elogios a este rifle de alto dano desde que foi lançado, e mais e mais jogadores estão começando a ver a luz. O dano do EM2 por tiro é astronomicamente alto em relação a todos os outros rifles de assalto. 

Embora a baixa cadência de tiro torne a precisão mais punitiva, se você estiver no alvo, o EM2 é incomparável. Nas mãos de um jogador habilidoso, a EM2 é uma das melhores armas de longo alcance em Warzone.


O MP5 da Guerra Fria em Call of Duty: Warzone

MP5 (Guerra Fria)

O Cold War MP5, por outro lado, tem a vantagem de alcance mencionada ao lado de um carregador maior. Embora as 50 rodadas do MP5 possam não parecer um grande bônus em relação aos 40 do OTs 9, são profundamente impactantes, especialmente em trios e esquadrões. 

Ambas as armas precisarão de cerca de 8-10 acertos para derrubar um inimigo totalmente blindado à queima-roupa. Sabemos que você, caro leitor, nunca perderia uma tacada, mas a maioria dos jogadores sim. 

Para eles, essas 10 rodadas extras costumam ser a diferença entre uma limpeza completa do esquadrão e uma recarga inoportuna, resultando em uma viagem com todas as despesas pagas ao Gulag. Claro, a mobilidade do OTs 9 pode muitas vezes ser a diferença também. Sua escolha entre os dois deve se resumir ao seu estilo de jogo e às estatísticas que mais o elogiam.


O Bullfrog SMG na zona de guerra

Bullfrog

O Bullfrog é mais completo do que seus compatriotas SMG S-Tier, embora também um pouco mais fraco. Ele vem com algumas revistas absolutamente colossais, incluindo uma capacidade máxima de 85 cartuchos. Seu padrão de recuo é linear e fácil de controlar.

E um único headshot salta sua forma de tempo de morte médio para ótimo, se ainda não tão rápido quanto o MP5 e OTs. O Bullfrog também tem excelente alcance para um SMG, tornando-o uma opção de suporte de atirador viável. Nas mãos do jogador médio, o Bullfrog será o SMG mais confiável no Warzone.


O Swiss K31 Sniper Rifle em Call of Duty: Warzone

Swiss K31

O Swiss K31 continua sendo o melhor rifle de atirador da Warzone , um título que é mantido praticamente desde o dia em que foi lançado. O suíço tem velocidade ADS muito superior a quase todos os outros Sniper, ao mesmo tempo que reclama o maior dano de tiro no peito do jogo. 

Ele tem velocidade de bala menor, mas um jogador agressivo e móvel não vai sentir isso em 99% de suas lutas. Isso é especialmente verdadeiro se você estiver jogando Rebirth Island, que é muito pequena para a velocidade máxima da bala de algo como a LW3, Tundra. 

A menos que você prefira empoleirar-se nos telhados de Verdansk por um jogo inteiro (e por favor, não faça isso), o Swiss K31 vence facilmente todos os outros Sniper Rifle em Warzone.


Um carregamento de Kar98k na zona de guerra

Kar98k

O Kar98k, embora tecnicamente um rifle de atirador , é a única competição real do K31 suíço na maioria das situações. Ele não tem os enormes danos no peito do Swiss K31, mas tem uma velocidade ADS significativamente mais rápida. 

Se você quiser o Warzone equivalente ao quickscoping antigo do Modern Warfare 2, o Kar98k é o mais próximo que você pode chegar. O dano no peito inferior torna-o uma opção menos indulgente do que o suíço, mas se você tiver a precisão para acertar esses tiros na cabeça, o dano no peito não importará nem um pouco.


Um MG82 em Call of Duty

MG82

LMGs ainda lutam com mobilidade e velocidade de recarga em Warzone. No entanto, alguns deles têm danos tão excelentes que você pode facilmente justificar as desvantagens. 

O MG82 resume esse grupo. Este LMG de disparo rápido simplesmente derrete os alvos. Ele pode derrubar inimigos mais rápido do que até mesmo um AK-47 de perto e tem alcance suficiente para derrotar muitos dos melhores rifles de assalto em lutas de longo alcance. 

Em termos de produção de danos, o MG82 essencialmente não tem fraquezas. Se você conseguir tudo isso, além de uma revista padrão de 100 cartuchos – e tudo o que lhe custar é um pouco de mobilidade e manuseio, você aceita essa troca com um sorriso.