Call of Duty Warzone: Os jogadores estão cansados ​​da Sykov, correções estão a caminho

A pistola Sykov acabou de entrar em Call of Duty: Warzone e já está causando muitos problemas de equilíbrio.

Atualmente, a pistola está disponível em Warzone ao completar um desafio de matar de pistola relativamente fácil, mas sua incrível taxa de tiro e o alto número de tiros está fazendo com que muitos jogadores clamem por equilíbrio.

Fonte: Call of Duty: Modern Warfare | Reddit

Clipes postados em todas as páginas do Reddit do Call of Duty mostram como a pistola é poderosa. 

O problema vem da capacidade da pistola de ter 80 cartuchos de munição e ser akimbo, o que lhe dá uma tonelada de tempo de disparo. 

No vídeo acima, o jogador nem precisa parar para recarregar, pois a segunda pistola pode continuar atirando pelo tempo que for necessário para recarregar.

Também é classificada como arma secundária, o que significa que jogadores de alto nível não precisam escolher uma classe de Exagero em vez de uma classe Fantasma. 

Junte tudo isso à facilidade de pegar a pistola no momento e você terá um problema de equilíbrio bastante óbvio.

Pistola Sykov em Warzone
Fonte: PlayStation

Raven Software, os desenvolvedores por trás do Warzone, tweetara, recentemente uma série de mudanças no jogo, com um dos ajustes listados sendo um “passe de equilíbrio significativo para armas como o Tac Rifle Charlie, M16, FFAR 1 e Sykov” . 

Nenhum detalhe adicional foi anunciado desde o Tweet, e não está claro quais mudanças serão feitas na arma, mas pelo menos os jogadores podem esperar ver a arma passar por algumas mudanças.

O Sykov não é a única coisa em Warzone que tem feito os jogadores ficarem revoltados. 

A pele da Torre de Roze faz com que o operador fique completamente coberto com equipamento de combate preto e torna o jogador incrivelmente difícil de localizar nas sombras. 

Felizmente, Raven confirmou no mesmo Tweet que mudanças também viriam para aquela skin Roze .

Em boas notícias de Call of Duty, jogadores que foram erroneamente banidos no modo Black Ops: Cold War’s Zombies agora têm suas contas de volta.

O evento nuclear de Warzone também está programado para acontecer em 21 de abril , o que traria algumas grandes mudanças para o jogo.