Call of Duty Warzone Mobile será lançado em 2022?

O JOGO NÃO ANUNCIADO FOI MENCIONADO ANTERIORMENTE NOS ANÚNCIOS DE EMPREGO DA ACTIVISION

A Activision está planejando lançar Call of Duty: Warzone Mobile em 2022.

Isso é de acordo com o insider da indústria Tom Henderson , que tem um histórico forte quando se trata de vazamentos de Call of Duty e Battlefield, entre outros.

Embora o jogo nunca tenha sido anunciado oficialmente, Warzone Mobile foi referenciado em várias ocasiões em um anúncio de emprego postado online no ano passado .

E esta semana foi revelado que Warzone Mobile foi adicionado ao banco de dados do PlaytestCloud, uma plataforma que oferece serviços de teste para criadores de jogos para celular.

“Call of Duty: Warzone Mobile tem o escopo para 2022,” Henderson tuitou na terça-feira.

“PlaytestCloud disse que a lista foi baseada em uma suposição – e não porque o jogo seja um teste divertido … Mas quando você sabe, você sabe.”

https://twitter.com/_Tom_Henderson_/status/1468209917068730375?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1468209917068730375%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.videogameschronicle.com%2Fnews%2Fcall-of-duty-warzone-mobile-will-be-released-in-2022-its-been-claimed%2F

Em agosto, a Activision confirmou a formação de um estúdio interno de desenvolvimento de jogos para celular chamado Solid State, que foi estabelecido para desenvolver uma nova entrada na série Call of Duty.

Posteriormente, foi dito que Beenox , Activision Shanghai e Digital Legends, que foi recentemente adquirida pela Activision , também estiveram trabalhando no novo jogo móvel Call of Duty ao longo de 2021.

Depois que o Solid State foi revelado por uma série de anúncios de emprego , a Activision reconheceu oficialmente a formação do estúdio durante sua chamada de lucros do segundo trimestre em agosto.

call of duty mobile
CoD Mobile foi baixado mais de 500 milhões de vezes desde novembro de 2019

“Quando pensamos no longo prazo, onde vemos um crescimento mais atraente na plataforma [móvel], eu diria que acreditamos que há uma oportunidade para conectar melhor o dispositivo móvel ao ecossistema geral do Call of Duty e estamos contratando agressivamente talentos para ajudar nessa jornada ”, disse o presidente da Activision, Rob Kostich .

“Nós criamos nosso próprio estúdio móvel interno e estamos conduzindo um grande esforço de recrutamento, entre Beenox e Activision Shanghai para dar suporte também, e juntas essas equipes estão liderando um novo projeto móvel não anunciado na franquia Call of Duty, que estamos muito animado com. ”

A empresa lançou o Call of Duty Mobile em novembro de 2019 e Warzone em março de 2020. O primeiro foi baixado mais de 500 milhões de vezes e o último atraiu mais de 100 milhões de jogadores em consoles e PC , de acordo com a editora .

A Activision está se preparando para lançar a primeira temporada de Call of Duty: Vanguard e Warzone esta semana. Substituir o mapa de lançamento de Warzone Verdansk por um novo cenário de ilha do Pacífico chamado Caldera , marca a maior atualização para o jogo battle royale desde seu lançamento em março de 2020.