Call Of Duty: jogadores da zona de guerra ganham skin after hunt para problemas de Adler
A skin de Adler Tortured & Rescued está disponível para qualquer um que entrar no jogo antes do final da 3ª temporada.
Problemas de progressão estendida relacionados à nova missão Call of Duty: Warzone Hunt for Adler impediu os jogadores de desfrutar do conteúdo temático Black Ops Guerra Fria, e a Raven Software está oferecendo um presente de desculpas. Qualquer pessoa que entrar no jogo antes do final da 3ª temporada receberá uma skin gratuita do Adler “Tortured & Rescued”.
A Raven Software fez o anúncio no final de 30 de abril, agradecendo aos jogadores pela paciência em relação aos problemas e pela participação no evento por tempo limitado.
Esses problemas incluíam progressão não sendo rastreada ao tentar completar o evento, bem como os jogadores de inteligência precisavam ser localizados além de onde eles realmente poderiam ir no jogo. A missão começou após um grande evento para dar início à temporada, que incluiu uma bomba nuclear sendo lançada em Verdansk. Por alguma razão, ele voltou o tempo e transportou todos para 1984.
Isso serviu como a introdução para os personagens de Black Ops Cold War e tramas para entrar em Call of Duty: Warzone , assumindo em grande parte o conteúdo de Modern Warfare que já estava no jogo. Como a Activision está usando Warzone como seu jogo de batalha real Call of Duty em vez de mudá-lo de ano para ano, provavelmente veremos transições semelhantes no futuro.
Adler foi um dos novos personagens apresentados em Call of Duty: Black Ops Cold War , desempenhando um papel fundamental na história cheia de reviravoltas do jogo. Ele foi acompanhado por personagens de retorno, como Jason Hudson e Frank Woods.