Call of Duty 2021 vs Battlefield 2042: O confronto começa

No rastro do trailer de Battlefield 2042 , a Activision não deveria revelar seu próximo Call of Duty 2021 durante o evento E3.

O Battlefield 2042 trouxe seu primeiro mapa com um trailer dantesco que fez muito barulho. A priori, a resposta da Activision não será por enquanto. De acordo com o meio de comunicação VGC , o editor deve permanecer em silêncio durante a E3 de Call of Duty 2021.

O maior show internacional de videogame com sede em Los Angeles está de volta depois de cancelar sua edição de 2020 devido à crise de saúde. Porém, este ano nem tudo voltou ao normal, já que o show será realizado online.

Muitos construtores e editores realizarão conferências digitais. A Sony ainda está ausente pelo terceiro ano consecutivo, assim como a Electronic Arts. A gigante americana decidiu não participar da E3 2021.

No entanto, seu novo jogo, Battlefield 2042, foi revelado ao mundo na quarta-feira, 9 de junho, com um trailer de tirar o fôlego. A Electronic Arts revelará mais sobre seu carro-chefe FPS com a revelação da jogabilidade em 13 de junho e durante o EA Play em 22 de julho.

campo de batalha 2042 e3 call of duty
DADOS / EA

Battlefield 2042 acontecerá em um universo futurista, em contraste com os planos futuros de Call of Duty.

UM CALL OF DUTY 2021 ANTIQUADO

Com a volta aos negócios de seu maior concorrente, a Activision e seus estúdios certamente planejam um contra-ataque. O VGC relata que Call of Duty 2021 deve apresentar uma campanha da segunda guerra mundial, multijogador e modo zumbi durante as batalhas na Europa e no Pacífico.

Como a EA, a Activision não deve divulgar muitas informações sobre seu próximo FPS na E3. O editor de Call of Duty pode muito bem revelar seu futuro jogo em um evento dentro do jogo , como fez em Black Ops Cold War.

No entanto, o crossover com o BOCW encontrou dificuldades. O mapa da Ilha Rebirth chegou vários meses após o lançamento do jogo. Mas para sua obra de 2021, a Activision e a Sledgehammer Games parecem prontas. De qualquer forma, foi o que expressou Daniel Alegre, diretor da Activision, em maio passado.

Após a Modern Warfare em Verdansk, a Cold War dos anos 80 na Ilha do Renascimento, Warzone poderia hospedar um terceiro mapa ainda maior e mais ambicioso na Segunda Guerra Mundial nos horrores do Pacífico. Um intervalo de 100 anos pode muito bem ocorrer entre o momento do próximo Call of Duty e o universo de Battlefield 2042 …