Brawl Stars: Guia do lutador Mortis

Mortis coloca lutadores em caixões se você souber como interpretá-lo. Ele é um dos lutadores mais complexos de se jogar, mas pode ser extremamente interessante de jogar se você não gosta apenas de se meter em problemas e disparar spam.

Mortis cria oportunidades de negócios para si mesmo avançando com um golpe forte de sua pá. Equipado com uma pá, suas chances não parecem muito boas para enfrentar lutadores com armas e facas, mas ele tem seus momentos.

Na verdade, o Mortis pode realmente dominar se jogado da maneira certa. O principal problema é que a maioria dos jogadores o utilizam de forma errada, pensando que um lutador corpo a corpo deve sempre ficar no centro da ação utilizando seu ataque. Mas Mortis não funcionará assim.

Com Mortis, você usa seu ataque rápido para aproximar-se rapidamente do inimigo e afastá-lo. Seu ataque não é principalmente para causar dano, é também para se mover mais rápido do que qualquer outro lutador em Brawl Stars. Você realmente quer usá-lo para se aproximar dos inimigos quando eles estão tentando escapar e sair da ação quando vir que a maré está mudando.

O ataque geral que é o caminho para o sucesso de Mortis é localizar um lutador ferido. Esteja atento a situações em que um lutador só quer sair de ação porque está recarregando e perdeu alguns pontos de vida.

Essa é a situação em que você quer entrar rapidamente, tirar o lutador e sair rápido novamente assim que outros lutadores chegarem.

Fonte: Captura de tela do jogo

A habilidade do Mortis é ótima para tirá-lo do alcance de outros lutadores e eles nunca vão te pegar. Um único traço apenas lhe dará uma boa distância e mesmo quando um lutador tem um longo alcance ou é mais rápido, você pode usar outro traço. Isso é frustrante, pois é mais puro para o lutador inimigo e, mais cedo ou mais tarde, eles ficarão entediados e desistirão de persegui-lo. Então você anda e espera por outro lutador ferido que você pode tirar.

Mirando com Mortis

Mortis causa dano por todo o caminho, do início ao fim. Isso é muito importante e você não pode simplesmente enviar spam de araques e esperar o melhor. Sua estratégia de acertar o lutador inimigo estará sempre correndo entre eles se houver mais de um.

Fonte: Captura de tela do jogo

Isso causará dano não apenas ao alvo onde você começou, mas também causará dano ao alvo para onde você vai.

Ainda assim, lembre-se do que foi dito antes. Com certeza, Mortis não é um lutador para ficar no centro da ação, mas isso é útil se houver mais de um lutador ou se você quiser obter alguns power-ups no confronto.

O Super de Mortis, Life Blood, na verdade causa o mesmo dano que seus ataques regulares, mas tem um alcance enorme e pode viajar através de paredes. Afinal, o dano não é tão alto e você deve sempre tentar salvá-lo para situações em que está com problemas e precisa dele para sobreviver, em vez de enviá-lo em uma direção onde o inimigo não possa evitá-lo, mas possa se recuperar é rápido.

Sua primeira prioridade com Mortis não é causar dano, é ter os lutadores agro contra inimigos e eliminá-los quando estiverem feridos. Portanto, fique vivo com Mortis, esta é sua primeira prioridade. Você não terá a menor chance em um 1 contra 1 com outro lutador que tem saúde total e recarrega.

Fiquem ligados em nosso site para mais noticias e novidades sobre o mundo dos games. Se cuidem e até a próxima!