Battlefield 6: terá mapas destrutíveis sob desastres naturais
Especula-se que Battlefield 6 tem ambientes destrutíveis expandidos, e a DICE realmente precisa cumprir sua premissa principal.

Os jogos Battlefield sempre trataram de lutar contra inimigos em alguns dos cenários mais expansivos, ao mesmo tempo em que apresentam uma variedade de armas e ferramentas para ajudar o jogador a criar suas próprias histórias de guerra únicas. Enquanto as análises de Battlefield 5 podem não ter sido as melhores da franquia, Battlefield 6 pode provar ser o ponto de virada para a série e um retorno ao seu status anterior.
Os fãs da franquia estão atualmente ocupados especulando sobre as diferentes possibilidades de como Battlefield 6 poderia ser uma evolução da fórmula, e um boato / especulação sugere que Battlefield 6 incluiria uma melhor mecânica de destrutibilidade. Isso aparentemente foi sugerido pela DICE, embora isso também não seja uma promessa. Enquanto ainda não se sabe como isso vai acontecer, a DICE deve aproveitar a oportunidade para fazer disso uma parte significativa do ciclo de jogo e não apenas um truque.
Battlefield não é estranho quando se trata de apresentar ambientes destrutíveis, e parece que a franquia, em vez disso, prospera com esse recurso. O primeiro jogo Battlefield , Battlefield 1942, provou ser um título influente para a época, principalmente devido ao recurso de destruição e as batalhas em grande escala. Entradas posteriores na franquia continuariam a se basear na mecânica, com o motor Frostbite permitindo mais possibilidades de destruição em tempo real, visto pela primeira vez em Battlefield: Bad Company .
Battlefield 4 também apresenta um mapa popular onde os jogadores podem derrubar um arranha-céu gigante no centro do mapa, chamado Seige de Shangai. Embora este possa ser um conceito nobre e que carregou Battlefield por um longo tempo, parece que a próxima entrada na série precisa elevar a mecânica em um esforço para renovar a fórmula da série.
Battlefield 6 é a estreia da franquia em consoles de próxima geração
Além disso, Battlefield 6 será o primeiro jogo a ser lançado no Xbox Series X / S e no PS5. Ao contrário da concorrência e até mesmo Battlefield é versões anteriores , Battlefield 6 pode ser ser pular libera cruz-gen em favor de um jogo next-gen-only. Isso poderia dar ao desenvolvedor tempo suficiente para maximizar a destrutibilidade dentro do jogo e torná-lo uma parte essencial da experiência, ao mesmo tempo que permite que a física seja o mais detalhada e precisa possível.
Os rumores do Battlefield 6 também afirmam a existência de desastres naturais, como inundações, tornados e tempestades em certos pontos de certos mapas. Isso também pode estar relacionado aos ambientes destrutíveis, pois eles podem aparentemente catalisar tais eventos, ou até mesmo causar o colapso de prédios inteiros. Isso pode representar um desafio para a implementação, já que tais eventos podem acabar sendo mais um incômodo do que algo que uma equipe pode usar como uma vantagem tática.
Independentemente disso , Battlefield 6 é, em última análise, uma grande chance para a DICE e a EA revigorar o interesse na franquia com mecânicas novas e inovadoras para aumentar a aposta no caos criado pelo jogador. Ambientes destrutíveis têm muito potencial que pode ser capitalizado, e os fãs estão zelosamente esperando que suas especulações se tornem verdadeiras.
O Battlefield 6 está em desenvolvimento para plataformas não especificadas.