Ator de Stranger Things revela mudança que faria em série; veja
Intérprete de Dustin Henderson em Stranger Things, o ator Gaten Matarazzo revelou que faria mudanças na produção dos irmãos Matt e Ross Duffer. De acordo com o jovem, a série deveria aumentar a contagem de vítimas fatais.
Respondendo ao questionamento de um fã durante um evento realizado no último final de semana, ele definiu: “Pode parecer confuso, mas deveríamos matar mais pessoas”, disse em trecho, conforme reportado pelo CBR.
Confira a declaração de Gaten Matarazzo
De acordo com Dustin, o “show seria muito melhor se as apostas fossem muito maiores”. O jovem explica: “se a qualquer momento qualquer uma dessas crianças pudesse chutar. Sinto que estamos todos muito seguros”.
Na quarta temporada, o grande público espectador de Stranger Things se viu de frente a algumas despedidas importantes. Como uma das mais sentidas e dramáticas, o personagem Eddie — interpretado por Joseph Quinn — se despediu após um evento ocorrido no mundo invertido.
No desfecho da temporada, a personagem Max Mayfield também teve uma experiência de morte, mas acabou salva por Eleven. No entanto, a personagem de Sadie Sink terminou gravemente ferida com os membros inferiores e superiores quebrados.
Quando estreia a nova temporada de Stranger Things?
No último dia oito de janeiro, a Netflix anunciou o início das filmagens da quinta e última temporada de Stranger Things. Prevista para 2025, a companhia publicou uma foto do elenco, revelando a nova etapa.
Embora os detalhes ainda não tenham sido revelados, a última temporada terá foco no personagem Will Byers, conforme declaração dos criadores de agosto de 2023 à Variety. Os irmãos Duffer ainda afirmaram conexões com temporadas anteriores e o “Mundo Invertido”.
“As últimas perguntas não respondidas […] nós deixamos algumas delas para ter algumas grandes revelações na 5ª temporada”, disse Ross Duffer durante a Geeked Week em junho de 2022.
Imagem: Divulgação/Netflix