Assassin’s Creed Valhalla: Wrath of the Druids – Como obter mais textos

Os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla que desejam aumentar sua produção de texto em Wrath of the Druids podem aprender como por meio deste guia.

Após a chegada em Dublin no DLC Assassin’s Creed Valhalla ‘s Wrath of the Druids , os jogadores descobrem uma bela cidade Viking, lar de artefatos, tesouros escondidos e os ingredientes de um império comercial. Logo no início, os jogadores encontrarão diferentes tipos de recursos que lhes permitirão construir renome para o Reino de Dublin. Existem roupas, luxos, iguarias e textos em Wrath of the Druids e para jogadores que procuram obter o máximo deles, este guia está aqui para ajudar.

Pode ser um pouco claro o quão importante esses recursos são exatamente, especialmente no início  Assassins Creed Valhalla ‘s primeiro grande DLC, mas eles rapidamente tornar-se uma parte importante da economia do jogo. Os recursos podem ser usados ​​para concluir contratos comerciais com o comerciante local Azar e esses contratos são essenciais para aumentar o nível de Renome de Dublin.

Os textos são tão importantes quanto qualquer um dos outros três recursos, mas podem ser difíceis de localizar. Os jogadores precisam localizar e reativar dois postos comerciais importantes  no  mapa Wrath of the Druids e fora de Dublin para começar a armazenar este recurso. Os postos comerciais que produzem esses textos são o Posto Comercial Lisdurrow no centro-sul da região de Meath, bem como o Posto Comercial Dysert na parte oeste do Ulster, próximo a um ponto de sincronização.

O Posto de Comércio de Lisdurrow, assim como outros postos de comércio em Wrath of the Druid s, exige que uma ação e seus habitantes sejam removidos com força para começar a produzir Textos para o jogador. Sua escritura está localizada em um acampamento de bandidos ao norte do posto comercial e fortemente vigiada em uma posição chamada Inchroe.

No edifício central, a escritura está em um baú que só pode ser acessado intrigando-se como abrir a porta gradeada. Assim que Lisdurrow for liberada e a escritura adquirida, os jogadores precisam apenas se aproximar do edifício central no posto comercial para iniciar sua produção. Ele começa a produzir um texto a cada minuto, mas adicionar mais edifícios à postagem aumenta o número de textos por minuto que produz.

O Posto de Comércio Dysert requer uma abordagem semelhante quando se trata de seus habitantes, mas, desta vez, a escritura está localizada no extremo norte do mapa, dentro de um acampamento de bandidos. Os jogadores precisam entrar furtivamente e acessar o baú perto do centro do acampamento ou limpar o acampamento e reivindicar a escritura. Depois de concluído, o Posto de Comércio Dysert pode ser ativado da mesma forma que o Posto de Comércio de Lisdurrow. Sua eficiência também pode ser aumentada por meio da construção de vários edifícios.

Quanto mais recursos investidos nas feitorias, mais textos eles produzem por minuto. Além dessas postagens, existem duas outras maneiras de ganhar textos. Um é verificar todo e qualquer baú de tesouro ao redor do mapa. Esses baús, especialmente aqueles localizados em postos comerciais, podem conter de 3 a 10 textos para os jogadores coletarem.

A outra maneira de adicionar à coleção de texto de um jogador é progredir ainda mais no DLC e enfrentar os Royal Demands. Essas missões em Assassin’s Creed Valhalla podem oferecer vários textos como recompensa, mas geralmente requerem uma abordagem específica para serem consideradas bem-sucedidas.

Por meio desses métodos, os jogadores podem compilar mais e mais textos para concluir solicitações de troca, ganhar recompensas e aumentar o Renome de Dublin na Ira dos Druidas . Apenas certifique-se de verificar o Baú de Trocas em Dublin com frequência para evitar que ele atinja seu limite e não consiga mais recursos.

Assassin’s Creed Valhalla já  está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X / S.