Assassin’s Creed Valhalla: Ubisoft admite que as atualizações recentes ‘podem não ter atendido às expectativas dos jogadores’

AS ATUALIZAÇÕES FUTURAS DO TÍTULO SERÃO MENOS FREQUENTES “PARA PERMITIR TESTES E REFINAMENTOS MAIS COMPLETOS”

A Ubisoft disse que as futuras atualizações do título de Assassin’s Creed Valhalla serão lançadas com menos frequência em uma tentativa de melhorar sua qualidade.

Daqui para frente, a empresa está mudando de um ciclo de lançamento de atualização de título de quatro para cinco semanas “para permitir testes e refinamentos mais completos” após o lançamento recente de alguns patches decepcionantes.

“Nossa comunidade está no centro de tudo o que fazemos e sempre nos esforçamos para fornecer ótimas experiências”, escreveu a Ubisoft 

“Dito isso, reconhecemos que algumas de nossas atualizações recentes de títulos podem não ter atendido às suas expectativas ou atendido nossos padrões.

“Fizemos várias alterações nos pipelines e ferramentas de produção para que possamos entregar atualizações mais robustas”, afirmou.

A Ubisoft também compartilhou seu roteiro de atualização de título “para o futuro previsível” e forneceu alguns insights sobre como as atualizações são criadas e entregues.

Assassins Creed Valhalla
Fonte: Ubisoft

A próxima atualização de título de Assassin’s Creed Valhalla, 1.2.1, foi adiada para 27 de abril, após o recente atraso da primeira grande expansão do jogo, Wrath of the Druids, que agora está agendado para lançamento em 13 de maio .

A atualização de título 1.2.2 e um modo de jogo gratuito estão programados para chegar no “final da primavera”.

A Ubisoft também ofereceu cronogramas de correção para vários problemas conhecidos e explicou “por que demorou tanto para resolvê-los”.

Ele disse que uma solução parcial para povoar os peixes perdidos na Inglaterra de Valhalla será entregue este mês com a atualização de título 1.2.1. Uma possível correção completa também foi identificada, mas como tem “um impacto direto na fauna e na mecânica existentes”, mais trabalhos precisam ser realizados antes de seu lançamento previsto para junho.

Uma solução para um bug no Pig of Prophecy também está programada para chegar na atualização do título 1.2.1. “Uma vez que Pig of Prophecy é considerado conteúdo secundário, priorizamos bloqueadores de progressão de história mais impactantes primeiro”, explicou a Ubisoft.

assassins creed valhalla
Fonte: Xbox

E os jogadores enfrentando problemas com In the Absence of an Ealdorman podem ou não ver soluções para os problemas nas próximas notas de patch porque a missão “tem vários casos diferentes de problemas ligados a ela que são condicionais e podem ser específicos do jogador”. 

No entanto, a Ubisoft disse que está analisando todas as instâncias relatadas.

“Criar Title Updates é uma situação complexa e demorada para nossa equipe de desenvolvimento”, disse a Ubisoft. 

“Estamos sempre encontrando um equilíbrio entre incluir o máximo de correções para problemas conhecidos o mais rápido possível depois de identificá-los, ao mesmo tempo em que fornecemos conteúdo novo e empolgante para jogadores que podem não ter problemas.”

Ubisoft disse que trazer atualizações para a vida é um processo de seis estágios que inclui a identificação do problema, reprodução, encontrar uma solução, testes internos, envio aos proprietários da plataforma e, finalmente, implantação.

Sua postagem no blog fornece mais detalhes sobre cada um dos estágios listados acima, bem como informações sobre como os jogadores podem relatar os bugs que encontrarem.