Apex Legends: Hacker pode estar enfrentando uma ação judicial após múltiplas infrações
Um prolífico trapaceiro do Apex Legends que vem arruinando o jogo de alto nível há meses pode finalmente receber seu castigo.
Tal como acontece com a maioria dos jogos multijogador online, Apex Legends está lutando uma batalha constante contra hackers. Ondas de banimento vêm e vão , mas a ameaça de trapaceiros continua sempre presente e, ultimamente, tem até um nome específico.
Nos últimos meses, um hacker da Apex chamado Tufi tem se descontrolado em jogos de alto escalão. Chamado de ” Deus impossível de banir ” por sua capacidade de obter aimbots e outros cheats em torno do software anti-cheat da Apex e evitar consequências diretas do desenvolvedor Respawn Entertainment, Tufi se tornou um nome infame entre a comunidade Apex Legends.
No entanto, os dias de Tufi como o trapaceiro Apex revestido de teflon podem finalmente estar chegando ao fim. Após o ataque DDoS do Torneio GLL, o streamer da Apex Tanner “Rogue” Trebb disse ao vivo na transmissão que Tufi estava “na prisão”. Mais tarde, ele esclareceu que estava brincando sobre Tufi estar preso, mas disse ao DotEsports que ele estava “provavelmente em apuros”.
O diretor de comunicações da Respawn, Ryan K. Rigney, afirmou no mês passado que estão cientes de certos jogadores contornando os programas anti-cheat da Apex e que a Respawn está explorando todos os caminhos para lidar com o problema, incluindo ações legais.
“A situação é uma merda, com certeza. Mas achamos que faz sentido manter a maioria das comunicações (além de postagens como esta) até que tenhamos um plano sólido em vigor. TL; DR: A equipe está cuidando disso.”
Até agora, o Respawn ainda não respondeu para fazer uma declaração oficial.