Parece que o próximo agente do Valorant, Deadeye, será um Sentinel

Não muito depois de KAY / O ser lançado no início de Valorant Episódio 3, Ato 1, os dataminers rapidamente começaram a trabalhar para descobrir mais sobre o que o próximo agente do jogo traria para a mesa. Desde então, soubemos que o novo agente Valorant tem o codinome ‘Deadeye’ , e ele é um sujeito de aparência bastante jovial, que carrega um rifle.

Apesar de uma expectativa generalizada de que Deadeye estaria disponível para subir no ranking de Valorant no lançamento do Episódio 3, Ato 2, ele finalmente não estava em lugar nenhum. 

Com os detalhes oficiais tão escassos, é muito provável que o agente não apareça até o episódio 3, ato 3. Para nos ajudar até então, o produtor do personagem John ‘Riot’ Goscicki compartilhou hoje alguns detalhes novos sobre o próximo agente da Riot Games.

Em primeiro lugar, Riot aparentemente confirma que o novo agente será um Sentinel, algo em que estávamos bastante confiantes em nossas próprias previsões. 

E não será apenas um Sentinela qualquer. Será “um Sentinel que se concentra em outplays mecânicos, com um foco adicional em tiroteios na mistura para um floreio extra”, diz o dev. Embora isso seja tudo que estamos recebendo em termos de informações por enquanto, Riot diz que, “uma vez que você alcançar aquele momento de sonho, será magnífico”.

A pequena assinatura francesa é na verdade um link bastante significativo, considerando que um sotaque francês pode ser ouvido narrando no trailer do mapa ‘Uncover Fracture’ , isso parece confirmar que a voz pertencia a Deadeye. Durante o trailer, duas rodadas especializadas contendo um material misterioso se conectam, causando o incidente que resulta na Fratura que conhecemos.

Como tal, parece que Deadeye não será apenas um Sentinel, mas o francês também terá um papel importante a desempenhar nos eventos que estão ocorrendo atualmente na tradição.