A atualização de maio de Lost Ark trará seu primeiro Legion Raid para 8 jogadores

Seus desenvolvedores acham que os jogadores estão prontos

Lost Ark está em uma posição interessante. É um MMO hack-and-slasher que fez sua estréia ocidental enormemente popular no início deste ano, mas que está disponível na Coréia do Sul desde 2019. Isso significa que há uma riqueza de conteúdo de endgame já existente que seus desenvolvedores precisam decidir quando é apropriado para trazer para a versão ocidental.

“Depois de monitorar de perto ao lado do Smilegate RPG, sentimos que uma quantidade suficiente de nossa base de jogadores atingiu o nível de item necessário para participar (ou está a uma curta distância para chegar lá nas próximas semanas) e decidimos que este é o momento certo.” diz o post Lost Ark detalhando a próxima atualização de maio.

Como tal, eles vão apresentar o primeiro “Legion Raid” para a versão ocidental de Lost Ark. O primeiro Legion Raid é Valtan, uma batalha de equipe de oito jogadores que inclui dois checkpoints para salvar a profissão do jogador. Você precisará ter o nível de item 1415 para tentar a dificuldade normal ou 1445 para tentar no modo difícil. O ataque Valtan também introduz o nível de raridade “Relíquia”.

A atualização de maio também adicionará Deskaluda, que é um novo ataque de Guardião que requer um nível de item de 1415 e uma nova classe avançada Destroyer. As habilidades dos Destroyers estão focadas em “retardar, lançar, empurrar e puxar” os inimigos.

Você pode encontrar mais detalhes do conteúdo da atualização no site Lost Ark , incluindo informações sobre novas missões e atividades de mundo aberto, novas roupas e atualizações de qualidade de vida. A atualização será lançada em algum momento de maio.