A Activision diz que a Toys For Bob ‘continuará apoiando’ Crash 4, nega dispensas

O ESTÚDIO SPYRO AND CRASH CONFIRMOU RECENTEMENTE QUE TRABALHARÁ EM CALL OF DUTY WARZONE

A Activision negou as alegações de que o estúdio Toys For Bob de Crash Bandicoot 4 sofreu demissões e disse que continuará a apoiar o jogo de plataformas ao lado de seu novo papel em Call of Duty.

Na semana passada, o desenvolvedor de Novato, na Califórnia, que também fez o Spyro Reignited Trilogy de 2018, confirmou que apoiaria o desenvolvimento de Call of Duty: Warzone .

Isso levou um ex-designer de personagens contratado a alegar que eles haviam deixado o estúdio , junto com “todos” com quem trabalharam na Toys For Bob.

No entanto, falando com a VGC, um porta-voz da Activision negou que a Toys For Bob tivesse sofrido demissões e alegou que sua equipe de desenvolvimento estava “totalmente operacional”.

Crash Bandicoot 4
Fonte: Activision

O estúdio continuará a apoiar Crash Bandicoot 4, além de fornecer suporte para Warzone, afirmou o porta-voz.

“Os relatos de dispensas na Toys For Bob estão incorretos”, disseram eles. “Não houve redução de pessoal recentemente no estúdio. A equipe de desenvolvimento está operando totalmente e tem uma série de vagas de emprego em tempo integral no momento.

O estúdio está animado para continuar a apoiar Crash Bandicoot 4: It’s About Time e, mais recentemente, fornecer suporte de desenvolvimento adicional para Call of Duty: Warzone .”

Crash Bandicoot 4 lançado em outubro passado para consoles de última geração, seguido por consoles de última geração, Switch e PC em março deste ano. Até o momento, nenhum DLC importante foi confirmado para o jogo de plataforma, mas o suporte contínuo da Toys For Bob pode sugerir que conteúdo adicional está em preparação.

As versões PS5 e Xbox Series X / S do Crash 4 apresentam visuais 4K a 60 FPS, tempos de carregamento mais rápidos e áudio 3D.

A Activision disse anteriormente que considera Crash Bandicoot como uma de suas franquias mais importantes. No entanto, com o enorme crescimento de Call of Duty: Warzone desde seu lançamento no ano passado, a empresa está aparentemente empurrando recursos para apoiar a franquia.

Call of Duty: Warzone
Fonte: Call of Duty: Warzone

Praticamente todos os estúdios da Activision estão trabalhando na série Call of Duty, e o estúdio Warzone Raven Software disse recentemente à VGC que estava “contratando como um louco” para apoiar o jogo Battle Royale.

“Temos trabalhos publicados em todos os lugares e estamos em busca de novos talentos”, disse o diretor criativo Amos Hodge. “Se algum dos seus leitores estiver interessado… temos mais ideias do que podemos!

Warzone foi um sucesso estrondoso”, continuou ele. “Todos os estúdios estão ajudando nisso, mas também é um acréscimo à nossa programação normal do Call of Duty. Temos um cronograma normal de Call of Duty e isso é tudo, então tivemos que crescer muito rápido. ”