Counter-Strike: A atualização do Global Offensive é a maior em anos
O Counter-Strike: atualização da Global Offensive, Operation Riptide, adiciona novos mapas, novos ajustes de equilíbrio e novos modos em uma atualização massiva.
Counter-Strike: Global Offensive acaba de introduzir a Operação Riptide, uma atualização massiva que apresenta novos mapas, novas missões e novas maneiras de jogar os modos de jogo clássicos. Esta atualização pode apresentar as maiores mudanças que Counter-Strike: Global Offensive viu nos últimos anos.
A Operação Riptide adiciona um novo modo de combinação que permite jogos muito mais curtos, onde os jogadores competem para vencer nove rodadas em vez de dezesseis. A série Counter-Strike foi considerada a série definitiva de tiro em primeira pessoa , mas esses jogos mais curtos de 25 minutos podem torná-la um pouco mais acessível aos fãs.
A atualização também está trazendo Filas de Matchmaking Privadas para quem quer jogar com amigos. Este modo permite que os jogadores usem os servidores oficiais da Valve para gerar um código de membro específico, permitindo que os grupos acessem facilmente os jogos.
Os modos Deathmatch, Demolition e Arms Race foram todos ajustados e uma série de novos mapas da comunidade foram adicionados. Outra mudança notável foi feita no Dust 2, um dos mapas mais icônicos do Counter-Strike .
Conforme mostrado em um tweet da conta oficial do Counter-Strike: Global Offensive no Twitter, os desenvolvedores adicionaram uma parede sólida no lado dos atacantes do corredor central infame e difícil de defender.
A decisão de bloquear a visibilidade aqui pode facilitar para os defensores, tanto em termos de evitar danos quanto economicamente. Agora pode ser viável para os defensores empurrar rapidamente as portas duplas e entrar cedo nos túneis, uma tática que estava disponível anteriormente, mas era muito mais arriscada.
Escudos antimotim também foram adicionados, granadas agora podem ser lançadas como armas, e os mapas Grind, Mocha, Pitstop, Calavera e Frostbite foram removidos da combinação oficial. O Desert Eagle do Counter-Strike , conhecido por matar de um só golpe, agora causa um pouco menos de dano em tiros no corpo, embora os atiradores que miram na cabeça não tenham nada com que se preocupar.
Parece que os fãs estão tendo reações mistas às atualizações. Alguns parecem estar animados com as mudanças de equilíbrio, particularmente os ajustes no mapa Dust 2, enquanto outros parecem estar muito preocupados com as mudanças de equilíbrio – particularmente os ajustes no mapa Dust 2.
Um usuário imediatamente perguntou se a atualização estava fazendo algo para conter a trapaça em Counter-Strike: Global Offensive . Vários outros declararam que o jogo tinha remontado aos dias do Counter-Strike 1.6 , embora outro usuário rebateu que o 1.6 ainda permitia aos jogadores atirar no meio de portas.
Parece que os jogadores têm muito que processar sobre esta atualização.
Counter-Strike: Global Offensive já está disponível para PC.