Próximo jogos de estratégia para PC em 2021
Enquanto você está aqui, por que não verificar alguns outros jogos de estratégia que achamos que têm potencial e que ainda não foram lançados.
AGE OF EMPIRES 4
“Ainda não passou da hora do RTS”, disse World Edge em nossa primeira entrevista do Age of Empires 4 com a equipe apoiada pela Microsoft em 2019, e se o nível de detalhe e entusiasmo que eles trouxeram para a mesa é uma indicação , não vamos discutir.
Embora as informações sobre o quarto jogo Age of Empires tenham sido escassas, finalmente demos uma boa olhada no jogo graças a uma prévia voltada para os fãs, mesmo em abril de 2021 . Há muito para se animar e a data de lançamento do Age of Empires 4 foi marcada para 28 de outubro de 2021 .
TOTAL WAR: WARHAMMER III
Todos nós sabíamos que isso estava por vir, e a terceira parcela da franquia de jogos de estratégia Warhammer Fantasy da Creative Assembly foi confirmada em fevereiro com um trailer muito malvado que analisamos em detalhes excruciantes , por razões.
Sabemos que Kislev será uma das estrelas do show, que mostra ser uma maré de nada menos que quatro facções do Demônio do Caos invadindo o Velho Mundo, mas uma corrida surpresa de Warhammer 3 apareceu na forma de Cathay também.
Além disso, ainda há muito a ser revelado, mas reunimos tudo o que sabemos sobre Total War: Warhammer III em um único guia, especialmente a data de lançamento . Ele está disponível para pré-encomenda em lugares se você já estiver procurando alguém para receber seu dinheiro.
FALLING FRONTIER
Para ser honesto, há uma tonelada de projetos de estratégia realmente interessantes no horizonte no próximo ano. Vamos atualizar esta seção da lista para alternar os próximos projetos indie que parecem legais. Anteriormente, apresentamos Terra Invicta, que é o novo jogo dos criadores de Long War do XCOM.
Agora vamos destacar Falling Frontier . Este é um RTS espacial que parece lindo e tenta encontrar um equilíbrio entre a jogabilidade baseada em ciência e logística, e a ficção científica de alto conceito que nos dá navios de aparência bacana e lasers de banco de dados.
Tem um pouco de uma mentalidade da velha escola, com o design original inspirado por nomes como Age of Empires e Starcraft em sua estrutura baseada em escaramuças, mas há uma campanha mais orientada para a narrativa planejada agora para realmente dar corpo à tradição e dar aos ambientes lindos vida e um senso de propósito.
Um para assistir, não temos dúvidas, e seu objetivo é um lançamento no final de 2021.
COMPANY OF HEROES 3
Anunciada em julho de 2021, a Relic está ultrapassando todos os limites para entregar a sequência definitiva de Company of Heroes. O recurso do título é uma nova camada de campanha, que é essencialmente os desenvolvedores dizendo “dane-se, vamos colocar o Total War no topo”.
A ambição deste jogo é impressionante e esperamos que valha a pena, pois há muitos elementos novos que o Relic precisará dominar.
O lado RTS das coisas ainda parece bom. As mudanças aqui são mais sutis, mas igualmente poderosas.
Agora você pode violar edifícios ocupados a quente para limpá-los, e a interação entre altura e cobertura também foi melhorada, permitindo mapas mais diversos e táticas realistas enquanto você luta para cima e para baixo no Mediterrâneo, uma novidade para jogos de guerra de estratégia convencionais, muito menos a série em geral.
Não acredite apenas na nossa palavra, você pode verificar uma versão pré-alfa agora (até o início de agosto de 2021), embora observe que os requisitos do sistema são bem pesados no momento. Não podemos esperar que este seja lançado daqui a um ano, no final de 2022.