Resident Evil Village: quais itens vender
Ao comprar e vender itens em Resident Evil: Village, há certas coisas que devem ser abandonadas, algumas das quais nunca devem ser desfeitas.
Resident Evil Village teve um lançamento bastante bem-sucedido. Na verdade, a mais nova parcela da longa série Resident Evil teve seu maior lançamento no Twitch de todos os tempos. Uma das razões pelas quais o jogo se tornou tão popular é que ele conseguiu misturar muito bem novos aspectos com os mais antigos. Embora a capacidade de comprar itens não seja um recurso totalmente novo, ela ganhou um novo toque no Village .
Ao visitar a versão do comerciante de Resident Evil Village – conhecido como The Duke – os jogadores podem comprar e vender itens para aumentar seu inventário. Embora esse recurso permita aos jogadores obter alguns itens realmente bons ou se livrar de alguns itens realmente bons, existem algumas coisas que os usuários nunca devem vender e outras que valem a pena se livrar no jogo.
A primeira chave para saber quais itens vender é que os jogadores obviamente não vão querer vender nada que seja importante para eles no decorrer da história de Resident Evil Village. A boa notícia é que os usuários não precisam se preocupar em vender itens dos quais não deveriam se livrar. O jogo não permitirá que esses jogadores vendam esses itens.
Existem essencialmente três tipos diferentes de coisas que os usuários podem escolher. Existem itens de uso padrão, “itens principais” para quaisquer itens da história, como chaves ou peças do quebra-cabeça, que realmente permitirão aos jogadores mover-se de um ponto da história para outro e tesouro. É o tesouro que deve ser vendido ao The Duke para que você possa comprar outros itens na RE Village. Esses itens de tesouro são subdivididos em suas próprias categorias.
Esses itens são divididos em subcategorias porque, embora os itens do tesouro possam ser vendidos, mas não deveriam. Na própria loja, os jogadores verão que existem três categorias distintas de tesouro. Há “valioso”, “muito valioso” ou “combinável”. Se alguém tiver itens “combináveis” em seu estoque, mesmo que sejam vendáveis, eles devem ser mantidos, pois podem ser bastante úteis à medida que o usuário avança na história.
Os itens mais vendidos serão aqueles que são “valiosos” ou “muito valiosos” para o mercado. Conseguir dinheiro suficiente no jogo permitirá que os jogadores que desejam passar pelo modo Mercenaries em Resident Evil Village tenham uma chance melhor de sucesso. Ter sucesso no jogo em geral significa não vender itens que possam ser úteis em qualquer outra parte da história.
Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X.