League of Legends: As quatro finais do League of Legends MSI 2021 foram decididas
A MSI nos ofereceu alguns sucessos absolutos até agora, com o Rumble Stage apresentando alguns dos melhores jogos de League of Legends que veremos este ano. Com esta fase da competição chegando ao fim, quatro equipes cimentaram suas vagas na fase final. Desculpe, América do Norte, Cloud9 não chegou a fazer o corte.
Com o MAD Lions finalmente conseguindo uma vitória contra os favoritos do torneio Royal Never Give Up, agora é matematicamente impossível para o representante do LCS prosseguir. Junto com o Pentanet Gaming da Oceania, que quase selou o destino do time norte-americano ontem com uma vitória surpreendente, Cloud9 voltará para casa de mãos vazias.
Apesar de não conseguir fazer barulho na classificação, as performances de Cloud9 ao longo do Rumble Stage mostraram que a região pode ir de igual para igual com os melhores. No entanto, vencer o RNG apenas para perder para o Pentanet o próximo jogo também é uma prova da inconsistência da equipe.
Mesmo assim, muitos ficarão surpresos se Cloud9 não conseguir voltar ao cenário internacional no Mundial ainda este ano. Afinal, já vimos vislumbres do teto desta equipe, e é assustador.
Do jeito que está, DWG KIA está prestes a assumir o primeiro lugar na classificação do Rumble Stage, com RNG caindo para o segundo lugar após derrotas para PSG Talon, Cloud9 e MAD Lions. O PSG Talon do PCS surpreendeu muitos com uma série de desempenhos imensos contra regiões poderosas, ganhando um terceiro lugar. MAD Lions completa os quatro finalistas.