Netflix confirma informação sobre Bridgerton após vazamento
Cerca de um mês após um vazamento revelar a escalação de Yerin Ha para interpretar a personagem Sophie em “Bridgerton”, a Netflix confirmou a informação. Na última semana, a plataforma de streaming divulgou um vídeo de anúncio confirmando que a atriz de “Halo” viverá o interesse amoroso de Benedict Bridgerton (Luke Thompson), protagonista da quarta temporada da série.
Após a vez do casal Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) na terceira temporada, “Bridgerton” retorna ao terceiro livro de Julia Quinn, “An Offer from a Gentleman”. O foco agora é a adaptação do romance do segundo irmão mais velho da família Bridgerton.
O que esperar de Sophie em “Bridgerton”?
Nos livros, a personagem é chamada de Sophie Beckett, e na adaptação da Netflix, ela será Sophie Baek. A escolha do novo sobrenome é uma homenagem à cultura coreana de Yerin Ha, que é coreana e australiana. Em uma entrevista ao Tudum, Ha revelou que a showrunner Jess Brownell decidiu pelo sobrenome Baek em respeito à herança cultural da atriz.
“O que me atraiu em Sophie foi que ela tem que constantemente superar obstáculos”, disse Ha. “Seja lutando contra seu status social ou tentando esconder seus sentimentos de Benedict.” Sophie’s background nos livros ajuda a entender essa luta. Ela é a filha ilegítima de um conde com uma de suas criadas, forçada a passar grande parte de sua vida trabalhando até o momento em que se disfarça para ir ao baile de máscaras de Violet Bridgerton (Ruth Gemmell), onde conhece Benedict.
Luke Thompson, que interpreta Benedict, mencionou que ele e Ha já tiveram aulas de dança para o episódio. “Na verdade, tivemos um ensaio de dança hoje. Só pisei no pé de Yerin uma vez, o que é bom”, brincou o ator. Ha acrescentou que a dança é “uma extensão de suas emoções e uma maneira de se conectarem”. Ela destacou que as aulas de dança foram “realmente especiais e muito vulneráveis”.
A nova temporada de “Bridgerton” ainda não tem previsão de estreia. Jess Brownell, showrunner da série, indicou ao The Hollywood Reporter que a nova temporada não deve chegar antes de 2026. A espera pode ser longa, mas os fãs da série já estão ansiosos para ver como será a adaptação do renomado romance de Julia Quinn.