Criador de The Boys revela preocupação com final da série

Eric Kripke, o showrunner da popular série The Boys, está enfrentando a pressão de encerrar a atração com chave de ouro na quinta temporada. Em uma conversa recente com a GamesRadar, ele compartilhou suas expectativas e receios em relação ao término do programa, destacando a importância de um encerramento satisfatório.

Desafios na quinta temporada de The Boys

O diretor é categórico ao afirmar que o sucesso do final da série impactará diretamente a maneira como a produção será lembrada. Ele mencionou temer que um resultado insatisfatório pudesse manchar o legado do programa, que atualmente possui uma base de fãs muito dedicada.

“Muitos finais de séries são péssimos. É realmente difícil pousar o avião. Sou muito grato à Amazon por me dar a oportunidade de terminar nos nossos próprios termos, mas, com certeza, sinto muita, muita pressão para terminar bem. Porque se conseguirmos acertar no final, as pessoas vão dizer: ‘Foi uma grande série”, disse o showrunner.

“Mas se estragarmos tudo, as pessoas dirão: ‘Foi uma boa série, mas depois estragou tudo.’ Pelo legado da série, eu realmente quero pousar o avião. É difícil pousar o avião! Eu sinto uma quantidade incrível de pressão”, completou ele.

A quarta temporada de The Boys já está disponível no Prime Video, junto com os derivados Diabólico e Gen V. Com isso, os espectadores podem matar a saudade dos seus personagens favoritos enquanto aguardam ansiosamente pela última temporada.