Warzone: Raven está solucionando um problema que impede alguns jogadores de PC de abrir o jogo
“EM ALGUNS CASOS, ESTAMOS PERCEBENDO CONFLITOS COM SOFTWARE ANTIVÍRUS”
A Raven Software disse que está investigando um problema que impede alguns jogadores de PC de abrir Call of Duty Warzone.
O estúdio tweetou durante a noite para reconhecer o problema, que pode estar relacionado a software antivírus.
“Estamos investigando um problema que impede os jogadores de iniciarem #Warzone através do cliente Battle.net”, disse. “Em alguns casos, estamos percebendo conflitos com software antivírus.
“Compartilharemos mais informações sobre isso quando possível.”
Respondendo à mensagem de Raven, o usuário do Twitter G3n3t3ch afirmou ter enfrentado o problema por oito dias.
A Toys for Bob anunciou na quinta-feira que agora está apoiando o desenvolvimento do Warzone, em meio a alegações de demissões no estúdio de propriedade da Activision .
O desenvolvedor de Novato, Califórnia, que fez Spyro Reignited Trilogy em 2018 e Crash Bandicoot 4: It’s About Time , disse que está “orgulhoso de apoiar o desenvolvimento para a 3ª temporada de Call of Duty Warzone, e espera mais por vir”.
Em resposta à notícia, um ex-designer de personagens contratado da Toys for Bob afirmou que todos com quem trabalharam no estúdio foram recentemente “dispensados”.
A Activision afirmou no início deste mês que Warzone atraiu mais de 100 milhões de jogadores desde o lançamento em março de 2020.