Série lançada no início de janeiro é cancelada pela Netflix
Lançada em 04 de janeiro deste ano na Netflix, a série Irmãos Sun foi cancelada pela plataforma. Conforme reporta o Deadline, a produção protagonizada por Justin Chein não obteve grande desempenho de audiência.
Embora o título criado por Brad Falchuk e Byron Wu tenha se destacado no ranking de produções mais assistidas na plataforma semanas após o lançamento, a série alcançou menos de 7 milhões de visualizações semanais.
O número, abaixo dos padrões do streaming, seguiu em forte tendência de queda ao longo do tempo. Apesar do cancelamento, a série foi aclamada e teve boa recepção em meio a opinião crítica.
Saiba mais sobre a série
Produção em oito episódios, Irmãos Sun segue a trama do protagonista Charles Sun – personagem de Justin. Com uma ameaça misteriosa rondando seus familiares, Charles decide ir até a cidade de Los Angeles protegê-los.
Ao lado da mãe Eileen – vivida pela vencedora do Oscar Michelle Yeoh – e seu irmão caçula Bruce, interpretado por Sam Song Li, o trio vive em meio a intensas disputas de perigosas organizações.
Conforme descreve a sinopse: “Charles, Bruce e a mãe precisam curar as feridas abertas pela distância e descobrir o verdadeiro significado de fraternidade e família antes que seja tarde demais — e acabem aniquilados pelos incontáveis inimigos”.
Ator apontava continuação de Irmãos Sun
Anteriormente ao cancelamento da produção pela Netflix, o ator Sam Song Li apontou esperanças para a continuação da trama. “Acho que todos na equipe de Irmãos Sun pensam que há mais para contar”, disse em entrevista ao site Digital Spy.
Na ocasião, ele também frisou que a primeira temporada era introdutória aos personagens: “Eu realmente acho que a diversão pode começar agora, porque podemos realmente ver até onde esses personagens podem ir depois de experimentarem o outro lado”, acrescentou.
Imagem: Reprodução/Netflix