Jogo em Acesso Antecipado tem servidor desligado após erro; saiba mais
Previsto para ser lançado oficialmente no próximo dia 02 de fevereiro, o jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça teve os servidores desligados pela Rocksteady em meio à disponibilização em Acesso Antecipado.
Conforme reporta o VGC, usuários que adquiriram o título cooperativo online para jogar no pré-lançamento enfrentaram um grave erro que fez com que o game concluísse a história principal automaticamente, sem quaisquer explicações.
Desenvolvedora comenta erro
Após os relatos de diversos jogadores, na manhã desta segunda-feira (29), a companhia se desculpou pelo ocorrido. Por meio do perfil oficial do jogo no X, uma nota foi emitida afirmando ter conhecimento do erro.
“Estamos cientes de que vários jogadores estão enfrentando um problema que faz com que, ao entrar no jogo pela primeira vez, eles completem a história.”, iniciou a publicação. “Para resolver esse problema, realizaremos manutenção nos servidores do jogo”, pontua.
“Durante esse período o jogo estará indisponível. Esperamos que isso leve várias horas e será atualizado assim que tivermos mais informações”, conclui a nota da Rocksteady Studios.
Saiba mais sobre Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Desenvolvido pela Rocksteady Studios — da série Batman: Arkham —, o game reúne o grupo de vilões Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, com a impressionante missão de matar a Liga da Justiça.
Ambientada na Metrópolis devastada pela batalha, o game promete uma experiência expansiva e dinâmica de mundo aberto. Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça pode ser jogado de maneira solo ou em grupo com até três pessoas.
Após o lançamento, o jogo terá adições de vilões jogáveis, ambientes, armas e mais. Previsto para PlayStation5, Xbox Series X|S e PC para fevereiro, o game tem valor fixado de R$ 279,00 na Steam e 299,99 nos consoles da Sony e Microsoft.
Imagem: Reprodução/Freepik