Hugh Jackman se despede das gravações de Deadpool 3

Nesta quarta-feira (24), as filmagens do longa Deadpool 3 chegaram ao fim. Com o fim dos trabalhos, Hugh Jackman, intérprete de Wolverine, se despediu das gravações mudando o visual, aparando a barba e o corte de cabelo.

Por meio das redes sociais, ainda nesta quarta, Jackman (55) publicou um vídeo da transformação com um relato acerca do trabalho. “Que viagem!!! Eu adorei cada minuto fazendo esse filme. Bem, não o treinamento e a dieta, mas os outros 93,2%”, iniciou.

Veja a declaração do ator

Na postagem, ele continua: “Ao melhor elenco e equipe, obrigado! Todos vocês são incríveis”, disse voltando-se aos profissionais. Na sequência, citou o ator Ryan Reynolds e o diretor do longa, Shawn Levy: “Para dois dos meus melhores amigos, eu literalmente não poderia ter feito isso sem vocês”.

“Literalmente! 26 de julho não pode chegar rápido o suficiente. Hora de fazer a barba”, concluiu o ator. Além de Jackman, o intérprete de Deadpool, Ryan Reynolds, também publicou um texto nas redes sociais.

Confira o relato de Ryan Reynolds

Assim como Hugh Jackman, Ryan Reynolds também realizou um relato de despedida acerca do encerramento das filmagens. Vestindo o característico traje vermelho com marcas de sangue, ele pontuou: “O traje esconde o sangue. Também o suor…”.

“Mas hoje, com o fim das filmagens de Deadpool, são principalmente lágrimas. Um agradecimento gigante e eterno ao elenco e à equipe do nosso filme que lutou contra o vento, a chuva, as greves e Hugh Jackman… tudo sob a forte liderança de Shawn Levy [diretor]”, disse.

“Consegui fazer um filme com meus amigos mais próximos e isso não acontece com muita frequência. Vejo vocês em 26 de julho…”, concluiu Reynolds.

Veja a repercussão da franquia Deadpool

Iniciada em 2016, a franquia do cômico anti-herói Deadpool soma em bilheteria mais de 1 bilhão e meio de dólares. Na estreia, o personagem bateu aproximadamente 782 milhões, a sequência, de 2018, alcançou valor aproximado de 785 milhões de dólares.

Imagem: Divulgação/Disney+