Escopeta Judge do Valorant: Guia Completo
A Riot Games estará oficialmente entrando no gênero de jogos de tiro em primeira pessoa quando Valorant chegar ao mercado ainda este ano. Este título é um jogo FPS tático baseado em personagens, onde duas equipes de cinco competem para se eliminar e serem coroadas vitoriosas. Dentro do jogo, além de escolher seu personagem, o jogador terá também uma variedade de armas para comprar para poder derrotar seus adversários. Neste tópico, vamos falar sobre todas as escopetas presentes em Valorant. Atualmente, o jogo conta com duas escopetas diferentes, sendo uma delas a Judge.
Escopeta Judge
A Judge tem um custo de 1.500 créditos, sendo significativamente mais cara que a Bucky, que é a outra escopeta presente no Valorant. Em algumas rodadas, ao optar por compra-lá, você poderá estar abdicando comprar algumas habilidades ou um escudo. Ainda assim, a Judge é muito mais barata que os rifles do jogo, que custam mais de 2000 créditos. A arma é uma boa compra quando você está à frente em dinheiro de seus oponentes. Use-a para ampliar ainda mais sua vantagem.
Como todas as escopetas presentes em jogos FPS, a Judge causa muito dano a curta distância. É uma escopeta totalmente automática, o que significa que você apenas precisa pressionar o botão do mouse para descarregar seus tiros no alvo. A Judge possui sete cartuchos, que são disparados a uma taxa de 3,5 tiros por segundo. Sua frequência de tiros é significativamente mais rápida se comparada a Bucky, que dispara apenas uma vez a cada 1,1 segundos. A compensação que a Judge faz é o seu dano: cada um dos doze estilhaços que ela dispara por projétil causa menos dano.
Abaixo, você pode ver uma tabela com as informações da Judge disponibilizadas pela própria Riot Games.
Mesmo a Judge sendo obviamente destinada a combate a curta distância, seu dano não diminui tão rapidamente quando o inimigo está mais longe. A médio alcance, você ainda pode causar uma quantidade significante de dano ao oponente, embora não deva contar com isso para dar um golpe final.
Dado que a Judge é totalmente automática, sofre recuo além da propagação natural da bala de espingarda. Até dez metros, seus tiros iniciais atingirão seu alvo com confiabilidade. No entanto, a partir de dez metros, você terá que começar a levar em consideração o recuo da Judge. Ela se move lentamente para cima, para a esquerda ou para a direita. Como o padrão de recuo é lento, você poderá contrariar o recuo com relativa facilidade movendo o mouse na direção oposta.
Os tiros da Judge ficam mais imprecisos à medida que progridem. Os primeiros tiros são bastante condensados, mas os estilhaços começam a se espalhar com o tempo. Se você estiver mirando em alguém a vinte metros ou mais, é melhor não pressionar o botão do mouse e disparar automaticamente, tente redefinir sua mira e clique para atirar novamente.
O que achou dessa arma? Deixe-nos saber, comente abaixo.