HBO Max: Saiba quais produções chegam ao streaming em dezembro
Nesta segunda-feira (04), a HBO Max divulgou a lista de produções que chegam ao catálogo no último mês do ano. Com produções de extremo sucesso no cinema, ao menos uma dezena de filmes estão listados, além de novos episódios para várias produções aclamadas no streaming.
Confira filmes e documentários que chegam ao streaming
Principal sucesso de bilheteria em 2023, o filme Barbie é uma das principais atrações do mês no streaming, previsto para o dia 15. Ainda na lista de longas-metragens recentemente lançados no cinema, chegam à HBO Max o trio: Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo, George Foreman: Sua História e Sisu: Uma História de Determinação.
A lista de produções de longa-metragem do streaming da Warner Bros. ainda possui outros doze títulos listados. Abrem a lista: 8MM, A Informante, A Mentira, Ela e os Caras, Guerra dos Monstros, O Nosso Segredo e o O Poder do Ritmo.
Remanescentes: Esquecidos por Deus, Revolução Estudantil, Seguindo em Frente, Sol Lunar e o temático natalino Titio Noel completam as adições. Além de filmes, o streaming confirmou a chegada de quatro produções documentais: Bela Foto, Bela Vida, Como Criar um Escândalo Sexual, Kim vs Kanye: O Divórcio do Século e O Que Estou Comendo?, com Zooey Deschanel.
Confira adições em animações, séries e demais produtos
A HBO Max, responsável pela exibição de diversas animações famosos do Cartoon Network, terá adições de novos episódios em produções aclamadas: Perninha em Obras, Teen Titans Go!, Aqua Teen Hunger Force e Rick and Morty, além de Abominável e a Cidade Escondida e Ghostface.
Em relação às séries, estão listadas as estreias de Boom Boom Bruno e The Middle. Por fim, outros dez títulos irão receber novos episódios no mês de dezembro. Estão elencados para o último mês do ano, 30 Monedas, Aeroporto: Área Restrita, A Idade Dourada e Masterchef+.
Completam a lista: Julia, Maldito Rap, Miracle Workers, Pagan Peak e, com as primeiras temporadas, Bookie e Encontrados.
Imagem: Divulgação/HBO Max