WandaVision: Cena deletada da série faz grande revelação; confira
Nesta terça-feira (21), o IGN publicou uma cena deletada da famosa série WandaVision com uma revelação surpreendente. Apesar de ter pouco mais de 30 segundos, a cena revelou o nome de um importante personagem presente no último episódio da série. Saiba mais a seguir!
Confira detalhes da cena deletada!
Na série, após a super-heroína interpretada por Elizabeth Olsen derrotar Agatha e acabar com o feitiço de dominação da mente dos populares da cidade de WestView, autoridades interrogam os sobreviventes.
Na cena original, o agente Jimmy Woo cita uma testemunha — cuja identidade não é revelada. Na cena, no entanto, é possível observar o rosto do personagem que seria a testemunha de Woo: Ralph Bohner.
Saiba mais sobre a minissérie WandaVision
Lançada originalmente no início de 2021, a série sobre os heróis Wanda Maximoff e Visão foi a primeira série do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) a chegar ao catálogo do Disney+.
Com um total de nove episódios, a série apresenta a dupla tentando levar uma vida pacata em meio ao subúrbio dos Estados Unidos, contudo, “o dever de proteger o mundo estará sempre presente em suas vidas e a chegada de vilões para atrapalhar os seus planos é sempre constante”, afirma a sinopse.
Os heróis, apresentados pela primeira vez em Vingadores: A Era de Ultron, de 2015, teve sua relação aprofundada na série solo. Após os eventos narrados na série, Wanda teve importância fundamental no longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, lançado no ano seguinte.
Confira a repercussão na crítica pública e especializada
Disponível no Disney+, WandaVision chegou com alta expectativa ao público e recebeu ótimas avaliações da crítica especializada. Sendo considerado um passo “maravilhosamente estranho e surpreendentemente ousado”, de acordo com a crítica especializada, a série impulsionou a dupla de heróis.
Na avaliação crítica da Rotten Tomatoes, a série garante 91% de aprovação, já do público, o número fixa em 88%, ainda assim extremamente positivo.
Imagem: Reprodução/Disney+