Eu, a patroa e as crianças: Saiba como é o final da famosa série

Lançada originalmente em 28 de março de 2001, a série de comédia Eu, a patroa e as crianças apresenta a família Kyle e a relação entre os personagens Michael Kyle e Janet ‘Jay’, juntamente de seus filhos, Michael Junior, Claire e Kady.

Com cinco temporadas, a trama encerrada em 2005 possui um desfecho completamente surpreendente que mexe com as estruturas da família Kyle. No entanto, a série cancelada pela emissora estadunidense ABC nunca teve uma sequência.

Relembre o que acontece com o casal no último episódio de Eu, a patroa e as crianças

Intitulado “A História do ‘V'”, no 26º — e último episódio — da quinta temporada de Eu, a patroa e as crianças, o foco da narrativa se concentra no pai e mãe da família Kyle. Após Jay ler uma notícia sobre gravidez tardia, ela comenta com o marido o medo de ter um filho com idade já mais avançada. 

Assim, ela pressiona Michael para que ele realize uma vasectomia como método de prevenção. Porém, o pedido sofre resistência por parte do patriarca. Com medos e preconceitos a demora é irritante para Jay.

Qual a decisão de Michael e Janet na série?

Apesar do pedido de Jay, Michael não realiza o procedimento. Como resposta, a mulher decide fazer uma intervenção cirúrgica — a laqueadura. Porém, no último instante, Michael decide voltar atrás, se desculpa, e afirma que irá fazer a vasectomia no lugar de Jay.

Entretanto, sua decisão chega tarde demais. Ao ir à clínica para fazer o procedimento, Janet — Michael e o público — descobrem uma nova gravidez.

Com o fim do episódio nesse momento decisivo e a descontinuação da série, nenhuma reação do casal ou da família é aprofundada, resultando na incerteza do futuro da cômica família e na ausência de um desfecho para a situação.

Imagem: Reprodução/Star+