Famosos jogos chegam ao Xbox Game Pass
A biblioteca de jogos do Game Pass recebeu nesta quinta-feira (09) mais dois títulos de renome. Disponíveis para console, PC e Xbox Cloud Gaming, Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erase His Name e Wild Hearts já podem ser adquiridos pelos assinantes do serviço.
Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erase His Name, integrante do lote de onze games que serão adicionados durante o todo o mês de novembro, foi lançado na quarta (08). Wild Hearts, também de 2023, foi lançado no início de fevereiro.
Saiba mais sobre Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erase His Name
Desenvolvido pelo Ryu Ga Gotoku Studio e publicado pela Sega, Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erase His Name aborda a trama de “Joryu”, Kiryu — codinome usado pelo lendário Yakuza, Kazuma Kiryu.
O personagem que forjou sua própria morte retorna ao conflito por meio de uma figura misteriosa. Com isso, o yakuza “embarca em uma empolgante narrativa de ação, com combates estrondosos em locais vibrantes e repletos de atividades e personagens interessantes”, garante a sinopse.
Com estilos de combate ‘yakuza’ — selvagem e agressivo — e ‘agente’ — com golpes precisos e maior velocidade —, a proposta é dominá-los para destruir hordas de inimigos. O jogo possui classificação indicativa para maiores de 18 anos.
Confira a proposta do RPG Wild Hearts, recém adicionado ao Game Pass
Lançado em fevereiro, o RPG Wild Hearts foi desenvolvido pela KOEI TECMO GAMES CO. LTD. e publicado pela Electronic Arts. Com a promessa de inovar o gênero de caça com tecnologias ancestrais, o jogo permite caça individual ou no modo cooperativo.
Dentro do game, o usuário tem como missão caçar “feras gigantes transformadas pela natureza”, além de criar campos de caça e manejar a tecnologia de Karakuri.
“Essa tecnologia ancestral permite que você molde o ambiente e torne-o um campo de batalha ideal para derrotar os gigantes Kemono”, sugere a sinopse. Ambientado no Japão feudal, o game apresenta estilo dos campos de caça baseado nas estações do ano.
Imagem: Reprodução/Game Pass