A Menina Que Matou Os Pais: A Confissão, filme sobre crime chocante estreia no Prime Video

Nesta sexta-feira (27), o terceiro filme da saga que conta o caso Richthofen chegou ao catálogo do Prime Video. Intitulado A Menina que Matou os Pais – A Confissão, a trama aborda a investigação policial após o assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen, desfecho das produções anteriores.

Protagonizado por Carla Diaz no papel de Suzane, a produção da Santa Rita Filmes dá continuidade aos títulos A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, lançados conjuntamente em abril de 2020.

Nas primeiras versões, os filmes seguiam a mesma cronologia e ambientação com a diferença dos depoimentos em que se baseavam: no primeiro, a versão da filha de Marísia e Manfred, e, no segundo, a versão de Daniel Cravinhos. O terceiro filme retrata a investigação em si.

Veja elenco do terceiro filme sobre o caso Richthofen

Além da continuidade da atriz Carla Diaz como intérprete da filha do casal assassinado, os atores Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima foram mantidos como os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, respectivamente.

A equipe policial responsável pela investigação que levou à condenação de Suzane e dos irmãos Cravinhos é comandada pela atriz Bárbara Colen na ficção. Integram a equipe policial ainda os atores Arthur Kohl, Che Moais — sob o nome de Carlão — e Adriano Bolshi.

O elenco ainda conta com Augusto Madeira e Débora Duboc como os pais dos Cravinhos e Kauan Ceglio como Andreas, irmão mais novo de Suzane.

Roteiro é baseado em livro de 2016

Apesar de retratar um crime real, o roteiro do terceiro capítulo da trama é baseado no livro Casos de Família – Arquivos Richthofen, do ano de 2016. Escrita por Ilana Casoy, a autora também assina o roteiro do longa junto com Raphael Montes, da também produção brasileira Bom Dia, Verônica.

Para mais notícias e dicas, acesse nosso portal!

Imagem: Reprodução/Prime Video