Término de Luísa Sonza estará na nova série documental da cantora na Netflix?
A Netflix anunciou recentemente que a cantora Luisa Sonza receberá um documentário exclusivo após o lançamento do seu novo álbum em agosto de 2023.
Após a recente declaração da cantora sobre o seu término com Chico Moedas, os fãs estão em busca de respostas para a dúvida se o acontecimento estará em seu documentário da Netflix. Descubra agora tudo sobre a série e o término de Luísa Sonza.
Série da Netflix não deve abordar término de Luísa Sonza
A Netflix anunciou a produção de um documentário sobre a cantora Luísa Sonza em abril de 2023, e a série voltou a ser assunto nas redes após o término recente da cantora com Chico Moedas.
De acordo com as informações divulgadas inicialmente, a série será focada no processo de produção do último álbum da artista, Escândalo Íntimo, lançado em 29 de agosto deste ano.
Porém, com a notícia chocante do término de Luísa Sonza com Chico, que inclusive possui uma música dedicada a ele com seu nome no álbum, os fãs querem saber se o acontecimento será abordado no documentário da Netflix.
Para a infelicidade dos curiosos sobre o relacionamento e a traição polêmica, a Netflix confirmou que as gravações já haviam sido finalizadas e o assunto não será abordado no documentário.
Intitulado de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, a série foi dirigida por Isabel Nascimento Silva (“Primavera das Mulheres”), conta com três episódios e estreia no catálogo do streaming no dia 13 de dezembro de 2023.
Sobre o término de Luísa Sonza
O término de Luísa Sonza e Chico Moedas foi anunciado pela cantora na última quarta-feira (20) durante sua presença no programa “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga.
Luísa leu um texto abrindo seu coração e colocando pra fora todo seu sentimento com relação a motivação do término, que foi uma traição por parte de Chico Moedas.
Na declaração, ela destaca que foi traída “no banheiro sujo de um bar”, local do qual precisou ser interditado após a declaração pela visita conturbada de fãs da cantora.
Luísa Sonza e Chico Moedas haviam assumido o relacionamento publicamente em julho deste ano. O ex-namorado da cantora possui uma música dedicada a ele no novo álbum “Escândalo Íntimo”, intitulada de “Chico”.
Alguns internautas levantaram a possibilidade do término ter sido premeditado levando em consideração a sequência das músicas do álbum, que são: “Chico”, “Onde É Que Deu Errado?, “Penhasco2”, “Outra Vez”, “Interlúdio – Dão Errado”, “Principalmente Me Sinto Arrasada” e “Ana Maria”.
Além disso, a música “Ana Maria” é uma parceria Duda Beat, cantora que também estava no programa no momento do anúncio do término.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.
Imagem: Reprodução / Globo