Séries da HBO Max vão chegar na Netflix em breve; veja quais

A Netflix está sempre renovando seu catálogo de produções que inclui filmes, séries e desenhos, tanto de produção própria quanto de acordos e parcerias.

A empresa realizou um novo acordo com a Warner Bros. Discovery e agora vai receber algumas séries da HBO Max em seu catálogo. Confira o que chegará em breve na Netflix.

Quais séries da HBO Max vão para a Netflix?

A Netflix apesar de contar com muitas produções originais que só são disponibilizadas em sua plataforma de streaming, também faz acordos para hospedar conteúdo de outras produtoras.

Recentemente a empresa realizou um novo acordo com a Warner Bros. Discovery, o que resultou na migração de algumas séries da HBO Max para a plataforma concorrente, a Netflix.

Confira agora quais foram as séries e quando elas chegam na plataforma:

Insecure

“Insecure” é uma série de drama e comédia estrelada e produzida por Issa Rae, que conta a história e as vivências de uma mulher afro-americana em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Além de já estar disponível na Netflix, a série original da HBO Max já foi completamente finalizada e conta com 5 temporadas, totalizando 44 episódios.

Young Sheldon

Uma das adições mais esperadas, a série é um spin-off da famosa produção “The Big Bang Theory” e acompanha a infância do gênio Sheldon Cooper.

Chegando na Netflix em 15 de agosto, a série ainda está ativa e conta a história do personagem durante o Ensino Médio com apenas 9 anos entre os anos de 1980 e 1990.

Ballers

A última série da HBO Max a ser adicionada na Netflix é “Ballers”. A produção é protagonizada por Dwayne Johnson, que interpreta um jogador aposentado da NFL e que se tornou técnico de um time.

A série que também já foi finalizada, em 2019, conta com cinco temporadas, 47 episódios e chega na Netflix em 15 de agosto.

Vale ressaltar que a Netflix está negociando também os direitos das séries “Band of Brothers”, “The Pacific” e “Six Feet Under”.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.

Imagem: Divulgação / CBS