5 lançamentos do Prime Video que fracassaram
O Amazon Prime Video é um serviço de streaming conhecido pelo seu custo benefício, pois além de barato oferece produções de alta qualidade para os assinantes.
Apesar de contar com muitas produções bem feitas, o Prime Video também possui lançamentos que não caíram no gosto do público. Confira agora 5 obras da plataforma que fracassaram.
Produções do Prime Video que não deram certo
Mesmo que contem com muitas temporadas, algumas produções do Prime Video simplesmente não conseguiram agradar nem ao público e nem à crítica especializada e contam com avaliações terríveis da audiência.
Confira agora 5 dos maiores fracassos já feitos pela plataforma de streaming da Amazon, o Prime Video:
Jack Ryan
A série “Jack Ryan” estreou em 2018 e tem John Krasinski no papel principal. A história apresenta Jack Ryan como um analista da CIA que trabalha no departamento de finanças em Washington, D.C.
No entanto, ele acaba se envolvendo em operações de campo perigosas depois de descobrir atividades suspeitas de um terrorista islâmico chamado Suleiman.
Ainda que conte com quatro temporadas, a série não conseguiu superar os 55% nas avaliações do site Rotten Tomatoes, sendo considerado um fracasso.
Citadel
“Citadel” é uma das produções que parece ter decepcionado mais a sua produtora do que ao público espectador em si.
A série de ação foi bem elogiada pelos espectadores por contar com sequências emocionantes e com efeitos especiais de qualidade, resultado de um investimento de US$ 250 milhões.
Apesar disso, a série não foi um completo sucesso e foi considerada por muitos “subdesenvolvida”, ficando entre as produções mais fracas do streaming.
Paper Girls
Considerada por muitos a “Stranger Things” do Prime Video, “Paper Girls” acompanha quatro adolescentes que viajam no tempo para o ano de 1980 e precisam encontrar uma forma de voltar para casa antes que interfiram na linha do tempo.
A série é considerada boa, mas sua estreia coincidiu com a de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, fazendo com que não recebesse atenção do público e fosse cancelada com apenas uma temporada.
The Tick
Mais uma produção que foi cancelada pelo Prime Video, “The Tick” é uma comédia de ação que parodia o gênero de super-heróis, apresentando uma visão bem-humorada e excêntrica desse universo.
A história gira em torno do super-herói misterioso e excêntrico, vestido de azul com um uniforme de traços exagerados, que tem como missão combater o crime e proteger a cidade.
A série conta com boas avaliações, o que sugere que o cancelamento tenha sido decorrente da baixa audiência do programa.
Carnival Row
A trama acompanha o detetive humano Rycroft Philostrate, interpretado por Orlando Bloom, e a fada refugiada Vignette Stonemoss, interpretada por Cara Delevingne.
Eles têm um passado complicado juntos, e o reencontro acontece onde Philostrate investiga uma série de assassinatos brutais que envolvem criaturas mágicas.
A dupla precisa superar suas diferenças e trabalhar juntos para resolver o mistério e impedir que o caos se instaure na cidade.
A série apesar de contar com duas temporadas foi pouco comentada pelos assinantes e não parece ter sido uma boa aposta da plataforma de streaming.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.
Imagem: Reprodução / Prime Video