Anime que desbancou gigantes em seu lançamento tem queda histórica de espectadores
O anime “Oshi no Ko” se tornou o anime mais bem avaliado de todos os tempos logo em seu primeiro episódio, pois conquistou os espectadores pelas artes encantadoras e uma narrativa curiosamente criativa.
Apesar do grande sucesso inicial que conseguiu desbancar animes consagrados na indústria, a nova produção teve uma grande queda de espectadores e perdeu seu posto no pódio. Confira o que aconteceu.
Oshi no Ko: anime ganha fama histórica mas despenca rapidamente
Com uma história surpreendentemente criativa, “Oshi no Ko” teve uma estreia histórica e conseguiu desbancar grandes animes como “Fullmetal Alchemist” e “Attack on Titan” no que diz respeito a avaliações positivas.
A história do anime, que é a adaptação do mangá de Aka Akasaka, acompanha a história de Ai Hoshino, uma idol talentosíssima e repleta de fãs, incluindo um ginecologista do interior do país.
Certo dia o médico é surpreendido com a chegada de sua ídola no hospital grávida, e ele promete um parto seguro para a garota. O que ele não imaginava é que um mistério resultaria em sua morte, ou pelo menos é o que parece.
Após a exibição do primeiro episódio, o anime foi avaliado com a nota 9.3 de 10 no Top Anime do MyAnimeList, desbancando outros animes que dominavam o topo do chart e sendo assim temporariamente o melhor anime de todos os tempos.
Apesar dessa estreia histórica, ao longo dos outros episódios parece que os fãs da produção não ficaram satisfeitos, e “Oshi no Ko” caiu mais de 20 posições, ficando em 25º.
Por que o anime caiu nas avaliações?
Após a exibição dos 11 episódios e a finalização da temporada, alguns fãs ficaram um pouco desapontados com o andar da carruagem e alegam que o primeiro episódio gerou muitas expectativas, mas que o desenvolvimento não foi tão empolgante.
Mesmo assim, “Oshi no Ko” ainda conta com uma ótima avaliação com a nota 8.87 e já teve inclusive sua segunda temporada confirmada, mas ainda sem data de estreia.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.
Imagem: Reprodução / Oshi no Ko