“Bob Marley: One Love”: Saiba quando o filme chega aos cinemas
A lenda do reggae Bob Marley vai ganhar um filme biográfico dedicado a sua vida como um dos cantores mais importantes e influentes da história, principalmente na Jamaica, seu país natal.
Intitulado de “Bob Marley: One Love”, a emocionante obra acompanha os altos e baixos da carreira do artista em meio a conflitos políticos e já tem previsão de lançamento. Assista ao trailer do filme.
“Bob Marley: One Love” estreia em 2024
Produzido pela Paramount Pictures, o filme “Bob Marley: One Love” dedicado a vida do lendário cantor de reggae Bob Marley, ganhou seu primeiro trailer.
O filme foi dirigido por Reinaldo Marcus Green e protagonizado pelo ator Kingsley Ben-Adir, conhecido por seus trabalhos em “Invasão Secreta”, “Alta Fidelidade” e “Peaky Blinders”.
Assista ao trailer do filme:
A obra biográfica vai acompanhar a vida do cantor durante grandes momentos da sua vida, como o atentado que ele e sua mulher sofreram em 1976.
A trama é toda baseada no lema que Bob Marley levava ao povo pela sua música, com mensagens de amor, união e promovendo a paz.
Também serão abordados os momentos antecedentes do show One Love Peace Concert que o cantor realizou durante um período de intensa violência política no seu país natal, a Jamaica.
Rita Marley, esposa do músico, e os filhos dele, Ziggy e Cedella, também participaram da produção, tornando a obra fiel aos acontecimentos e muito emocionante.
“Bob Marley: One Love” tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2024 nos cinemas brasileiros.
Conheça Bob Marley
Bob Marley, nascido em 6 de fevereiro de 1945 na Jamaica e falecido em 11 de maio de 1981, foi um cantor, compositor e músico jamaicano amplamente considerado um dos maiores ícones da música reggae.
Foi durante a década de 1970 que Bob Marley alcançou sucesso mundial com sua música. Ele se tornou um porta-voz do movimento Rastafári, que promovia a igualdade, a paz, a espiritualidade e a consciência social.
Suas letras frequentemente abordam questões como opressão, pobreza, injustiça e emancipação, tornando-se um símbolo de resistência e luta pelos direitos humanos.
Para mais notícias confira o Portal do Gamer.
Imagem: Divulgação / Paramount Pictures