Novo jogo brasileiro que vale a pena conhecer
A indústria brasileira de ames tem se tornado cada vez mais presente dentro do mercado e conquistando um espaço que antes era exclusivo de produções internacionais.
Um novo jogo brasileiro tem chamado a atenção de investidores e futuros jogadores que se interessaram pela narrativa autêntica e visuais familiares. Conheça mais sobre o título.
Mark of the Deep: novo jogo brasileiro conquista fãs
“Mark of the Deep” é um novo jogo brasileiro de ação e aventura desenvolvido pela empresa Mad Mimic, responsável por jogos como “Dandy Ace” e “Mônica e a Guarda dos Coelhos”.
A narrativa se desenvolve em torno do personagem Rookie, um pirata novato que perde sua tripulação no fundo do mar de uma ilha misteriosa e agora deve explorar o local para resgatá-los.
Durante sua aventura, dezenas de criaturas misteriosas tentarão te impedir de completar a missão e você deve combatê-las com um anzol gigante.
Confira um pequeno trailer de lançamento do jogo com uma gameplay:
O título mistura características de metroidvania e aclamados jogos souls-like, tornando uma gameplay dinâmica e divertida. Além disso, o jogo foi inspirado em títulos como “Ruined King: A League of Legends Story” para trazer uma atmosfera sombria.
A empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo está apostando no gameplay e tem total confiança no jogo, pois vem aprendendo muito com seus lançamentos passados.
“Mark of the Deep” estará disponível para consoles e PC.
O que são jogos soulslike?
Os jogos “soulslike” são um gênero de jogos de ação e RPG que são fortemente influenciados pelo jogo “Demon’s Souls” (lançado em 2009) e pela série “Dark Souls”
Esses jogos são conhecidos por sua jogabilidade desafiadora, combate estratégico, dificuldade elevada e narrativa sutil.
As características distintivas dos jogos soulslike incluem dificuldade elevada, combate tático e estratégico, sistema de progressão e personalização, exploração e descoberta, e uma narrativa implícita e atmosfera sombria
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.
Imagem: Divulgação / Mark of the Deep