Famosa série é CANCELADA pela Paramount+
A série de animação produzida pela Paramount+, “Star Trek: Prodigy”, foi cancelada após uma temporada. A informação foi confirmada por uma das pessoas envolvidas na produção.
A série estava em processo de desenvolvimento da segunda temporada que está praticamente pronta mas mesmo assim foi cancelada pelo streaming. Veja o que será feito agora.
Star Trek: Prodigy é cancelada pela Paramount+ e será vendida
“Star Trek: Prodigy” é uma série animada da franquia de “Star Trek” e tinha como objetivo expandir o universo da narrativa e introduzir a história para fãs mais jovens como crianças e adolescentes.
A série contava com uma temporada e sua segunda temporada já foi praticamente finalizada, mas a Paramount+ cancelou a produção.
A informação não foi divulgada oficialmente pela empresa, mas a roteirista da série, Julie Benson, se manifestou pelo Twitter confirmando a triste notícia.
Confira a postagem:
Ela diz: “Absolutamente destruída. Star Trek Prodigy foi uma alegria absoluta fazer parte da criação com @brothershageman e o @TrekProdigyRoom. @shawnabenson e eu esperamos que este belo show atravesse o universo para outra plataforma para entrar corajosamente em corações e mentes para sempre”.
A empresa CBS Studios, que está por trás da produção, planeja vender a série para outra plataforma para que ela possa receber o final digno que merece e agradar os fãs da franquia.
Sobre a série
“Star Trek: Prodigy” é uma série de animação de ficção científica baseada no universo de “Star Trek”.
A série foi criada por Kevin Hageman e Dan Hageman e é produzida pela Nickelodeon em parceria com a CBS Studios e a Secret Hideout. Ela foi lançada em outubro de 2021.
“Star Trek: Prodigy” segue as aventuras de um grupo de jovens alienígenas que se encontram a bordo de uma nave espacial abandonada da Frota Estelar chamada USS Protostar.
Esses jovens são criminosos juvenis que escaparam de várias partes da galáxia e agora encontraram uma chance de redenção ao explorar o espaço e descobrir os segredos da nave.
A série se destina a um público mais jovem e foi projetada para introduzir a franquia “Star Trek” a uma nova geração de fãs.
No entanto, também atrai fãs mais antigos, uma vez que está ambientada no mesmo universo estabelecido pelas séries e filmes anteriores de “Star Trek”.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.
Imagem: Reprodução / Paramount+