PIORES séries da Netflix: você já viu alguma delas?
A Netflix conta com muitas produções de extrema qualidade e títulos super premiados como “Stranger Things”, mas não é sempre que a produtora acerta.
Certos programas do serviço de streaming são considerados muito ruins e alguns deles você pode nem ter ouvido falar. Confira agora algumas das piores séries da Netflix.
Quais as piores séries da Netflix?
Diversos são os critérios que fazem uma série ser considerada ruim, seja sua narrativa entediante, baixo orçamento ou até atores de má qualidade.
Além disso, opinião e gosto é algo bastante particular, mas essas séries parecem não terem agradado a ninguém. Confira as piores séries da Netflix:
Haters Back Off
“Haters Back Off” é uma série de comédia criada por Colleen Ballinger e Chris Ballinger e é baseada no popular personagem do YouTube de Colleen, Miranda Sings.
Miranda é retratada como uma cantora desafinada, desajeitada e iludida, que acredita que tem uma voz incrível e talento inegável.
A personagem, que era cômica nos vídeos da internet, acabou se tornando irritante ao extremo na série, desagradando até mesmo os fãs da youtuber.
O Pentavirato
A série acompanha um repórter em busca de desvendar os segredos de uma seita secreta que comanda a sociedade em que vive, com uma tentativa falha de ter um tom humorístico.
Protagonizada e dirigida por Mike Myers, a série tem apenas 28% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Resident Evil: A Série
“Resident Evil” é uma franquia que conta com excelentes filmes e os jogos são extremamente icônicos, o que levava a crer que a série seguiria o mesmo rumo, mas infelizmente não foi o que aconteceu.
A direção decidiu tentar inovar e criou uma nova narrativa para a série, e parece que o terror ficou concentrado na qualidade do programa que decepcionou os fãs.
Mansão Hype
No papel a ideia já era ridícula e nas telas ela fica pior ainda. “Mansão Hype” é um programa que acompanha um grupo de adolescentes que produzem conteúdo para a rede social TikTok e decidem morar juntos.
Acompanhando celebridades como Chase Hudson, Nikita Dragun e Alex Warrenque, a série documental não acrescenta nada de relevante e não é capaz de entreter a alguém.
Caso tenha coragem de assistir, as produções estão disponíveis na Netflix.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.
Imagem: Reprodução / Netflix