Jogador profissional de Valorant é preso por “invasão criminosa”
O jogador profissional de “Valorant”, Hunter “SicK”, foi preso pela segunda vez em menos de dois meses. A acusação é de que ele teria cometido uma invasão criminosa.
SicK é norte americano e integra a equipe de reservas do time Sentinels, do jogo “Valorant”. Venha entender mais sobre esse caso agora.
Jogador de Valorant é preso pela segunda vez
Hunter “SicK” é conhecido por ser um jogador profissional de “Valorant” e integrar o time norte americano Sentinels.
O jogador foi afastado do elenco em maio de 2022 por problemas pessoais, mas voltou à ativa em outubro. Ele estava sofrendo com problemas relacionados à saúde mental.
Em 4 de março de 2023, SicK foi detido pela polícia após se envolver em uma confusão. O suposto crime aconteceu em uma loja da Ferrari em Dallas, no Texas, estado do Estados Unidos.
Ele inclusive fez publicações em seu Twitter e postou vídeos do incidente, que logo foram excluídos após a notícia da prisão do jogador.
Ele foi liberado após 11 dias, pois o seu time pagou a fiança de aproximadamente R$ 25 mil.
Entretanto, SicK foi novamente detido em maio deste ano pela mesma razão: invasão criminosa. Dessa vez não se sabe muito sobre o ocorrido, mas a informação foi divulgada pelo jornalista George Geddes e confirmada pelo site Dot Esports.
O jogador tem apresentado uma conduta estranha nas redes sociais, fazendo publicações sem nexo e até postando fotos de entorpecentes.
Seus colegas de equipe asseguram que essa não é uma imagem do Hunter real, e pedem a compreensão de seus seguidores e que ignorem as postagens.
Para mais notícias sobre o mundo dos jogos confira o Portal do Gamer.
Imagem: Divulgação / Sentinels