Criador de famosa série cancelada pela Netflix revela possível retorno
A série “Warrior Nun” foi cancelada pela Netflix em 2022 após duas temporadas, o que pegou os fãs totalmente de surpresa, principalmente pois a história não foi concluída.
Porém, recentemente o criador do show, Simon Barry, declarou em entrevista que está trabalhando duro para fazer uma continuação do programa. Venha entender mais sobre essa novidade.
Warrior Nun: série da Netflix vai continuar?
A série “Warrior Nun” é uma produção da Netflix baseada nos quadrinhos de mesmo nome. A trama acompanha a história de Ava Silva, uma jovem órfã que acorda em um necrotério com uma nova habilidade.
Além disso, ela é escolhida para ser a nova Guerreira Santa, uma ordem de freiras que combate demônios e outras forças malignas.
A série explora as dinâmicas políticas e hierárquicas dentro da igreja, já que as Guerreiras Santas estão sob a autoridade do Vaticano.
O programa tem elementos de ação, fantasia e drama, e também aborda temas como fé, amizade e lealdade.
Desde sua estreia a série foi bem recebida pela crítica, o que acabou rendendo 2 temporadas. Entretanto, inesperadamente no final de 2022 a Netflix cancelou a produção da série.
Porém nem tudo está perdido. Em entrevista para a revista Empire, o criador da série, Simon Barry, declarou que está juntamente com a produção encontrando uma forma de continuar o enredo, seja por histórias em quadrinhos, filmes ou animações.
Simon conta que com certeza os detentores dos direitos da série, a Productivity Media, também está interessada em continuar a produção e agradeceu aos fãs pelo carinho com o programa.
Por enquanto nada foi confirmado, então resta aguardar novas atualizações.
“Warrior Nun” está disponível na Netflix e possui 2 temporadas, totalizando 18 episódios.
Para mais notícias sobre séries confira o Portal do Gamer.
Imagem: Reprodução / Netflix