2ª temporada de The Last of Us pode ser cancelada? Entenda
Começando a notícia com alerta de spoiler, temos visto uma movimentação grande por parte dos fãs de The Last of Us sobre um pedido de cancelamento da produção de uma segunda temporada para a famosa adaptação da Hbo Max.
Após uma primeira temporada de extremo sucesso e uma atuação incrível do elenco ao longo dos episódios, a nova adaptação do icônico jogo ganhou os corações do público e fez com que já no lançamento do segundo episódio a segunda temporada tivesse sido anunciada.
Com a possível chegada dessa segunda temporada e a probabilidade dela contar os acontecimentos vividos durante o segundo jogo da franquia The Last of Us, alguns jogadores e fãs começaram a se movimentar sobre a produção da segunda temporada.
The Last of Us corre risco de não receber 2ª temporada?
A probabilidade da HBO Max não realizar a continuação da famosa adaptação é praticamente nula, visto o tamanho sucesso obtido desde seu lançamento.
A incógnita surge devido à preocupação dos fãs da série em rever algumas cenas consideradas traumáticas dentro do segundo jogo da franquia, tendo um momento em especial que os fãs de The Last of Us não querem reviver.
A morte violenta de Joel
Como sabemos, no decorrer da história e logo no início de jogo em The Last of Us Part II, os jogadores são obrigados e enfrentar a cena onde Joel é sequestrado e morto de forma completamente violenta e explícita.
Muitos jogadores consideram a cena extremamente traumática, especialmente pelo apego ao personagem de Joel na história dos jogos. Por esse motivo declaram que não desejam ver uma segunda temporada.
Mudança de planos
Como vimos na primeira temporada da adaptação, muitas partes da história foram adaptadas para que se tornassem uma versão melhor e mais profunda do que se passava no planeta após a proliferação do Cordyceps.
Portanto existe a chance de que na adaptação da segunda temporada de The Last of Us, a morte de Joel seja modificada e aconteça de forma menos traumatizante para os fãs da franquia de jogos criada por Neil Druckman.
Imagem: Reprodução/HBO Max