Atriz de The Last of Us quer série spin-off para sua própria personagem
A atriz Melanie Lynskey, que interpretou Kathleen na série da HBO Max, “The Last os Us”, demonstrou interesse em produzir uma série sobre sua personagem.
A declaração foi dada em entrevista à revista Variety e sugere um enredo focado. Confira o que foi dito no evento, mas cuidado com os spoilers!
The Last of Us: a origem de Kathleen
A adaptação da série de jogos de “The Last of Us” para a televisão pela HBO foi um completo sucesso, reunindo milhões de espectadores simultâneos e se tornando uma das maiores estreias da plataforma.
A produção cinematográfica, além de trazer os personagens já conhecidos pelos fãs, introduziu alguns novos para tornar a narrativa lógica e um desses personagens foi Kathleen.
Interpretada pela atriz neozelandesa Melanie Lynskey, a personagem é líder de um grupo de civis sobreviventes em uma cidade. Kathleen é fria e extremamente violenta desde sua primeira aparição, que envolve a tortura de um médico em busca de informações de seu interesse, personagem que ela mesma mata mais tarde.
Porém, durante a primeira temporada da série, Kathleen acaba sendo morta, supostamente dando fim à sua participação no enredo. Durante entrevista à Variety, sua intérprete revelou que se interessaria por uma produção que abordasse a história de origem da personagem e como ela chegou a uma posição de tanta influência.
Atriz demonstra interesse em série focada na personagem
Na entrevista, a atriz disse: “Se eles quisessem voltar e fazer uma história de origem, eu estaria lá para isso. A história de como essa mulher chegou a essa posição louca seria realmente interessante.”
Seria realmente interessante uma história de origem dos novos personagens que não estão nos jogos. Entretanto, o que está confirmado até agora é apenas a segunda temporada da série, que adapta o segundo jogo de “The Last of Us”.
Você acha que seria legal um spin-off da série? Confira o Portal do Gamer para mais notícias de séries e jogos.
Imagem: Reprodução / HBO Max