Apex Legends: O jogador é desqualificado ao pedir à namorada para jogar para ele enquanto ele foi ao banheiro
Um profissional do Apex Legends teve seu time desqualificado de um torneio GLL APAC South depois que sua namorada jogou para ele enquanto ele aparentemente usava o banheiro.
Lertpong ‘Dexter’ Nakurai, Sinchai ‘Chambers’ Sotsiao e Teerachock ‘Killoposz’ Muedin são um trio bem conhecido nos esportes da Apex.
O elenco tailandês já foi considerado o melhor time do mundo em termos de pontos Apex Legends Global Series, e ainda hoje detém a segunda maior quantidade de pontos ALGS, superado apenas pela equipe sul-coreana do T1.
No entanto, os jogadores que agora jogam com o nome de Tom Yum Kung depois de serem dispensados da organização Made in Thailand tiveram sua participação no torneio GLL interrompida após serem desqualificados por contratar um substituto no meio do jogo.
A suplente em questão era a namorada de Dexter, após o jogador parecer indicar que não se sentia bem e que precisava de ir ao banheiro com urgência. Um tradutor tailandês confirmou isso ao The Loadout.
A fim de evitar ser chutado por ser AFK, Dexter pede a sua namorada para assumir o controle de seu Wraith.
Tudo isso está acontecendo na stream de partidas de Dexter na Twitch.
O livro de regras diz: “Qualquer competidor em uma equipe pode iniciar uma substituição em sua equipe entre as partidas do torneio.”
Ao assumir o controle no meio de uma partida, e também não ser um substituto registrado para a equipe, Tom Yum Kung foi desclassificado.