Arquivos do beta de Counter Strike 2 tiveram vazamento

O jogo “Counter Strike: Global Offensive” (CS:GO) é um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais famosos do mundo. Em 2023 o jogo vai ganhar uma sequência, mas o mistério do seu lançamento está intrigando os fãs.

Com sede por informações e euforia do lançamento do jogo, “Counter Strike 2” já sofreu diversos vazamentos, sendo o mais recente deles durante a realização do beta fechado. 

Counter Strike 2: novidades e vazamento

O vazamento de arquivos do demo de “Counter Strike 2” não pode ser reproduzido online, o que levanta suspeitas de se tratar de um malware, conhecido como vírus para computador

Porém algumas outras informações já foram divulgadas na internet. A Valve, desenvolvedora do jogo, informou que os itens e progresso da primeira versão serão transferidos para o CS 2, tranquilizando os fãs que temiam perder tudo. 

Além disso, uma das alterações será na mecânica da granada de fumaça, recurso muito utilizado durante as partidas. Em “Counter Strike 2” ela criará uma cobertura 3D no qual os jogadores podem destruir com tiros para abrir passagem. 

Queixas dos jogadores

Outra queixa dos jogadores que será resolvida é a taxa de ticks. Esse problema afeta o tempo de resposta do jogo com os comandos dos jogadores. Eles acabavam não tendo suas ações realizadas ou sendo realizadas em momento inoportunos, com uma demora considerável. 

Por fim, os mapas originais serão conservados, com pequenas alterações em aspectos como a iluminação, a fim de melhor a experiência dos gamers. 

Imagem: Divulgação / Valve