Novo live-action de “Os Cavaleiros do Zodíaco” já tem data para estrear no Brasil! Confira
Se você é fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco, provavelmente já ouviu falar sobre a chegada próxima de um live-action baseado na história de Seiya de Pégaso e os Cavaleiros de Atena, caso não tenha visto nada sobre o assunto, hoje te daremos diversas informações importantes.
O novo filme se chamará Saint Seiya: The Beginning e está sendo produzido pela Toei, ainda não se sabe ao certo como a história vai desenrolar, mas inicialmente a proposta é que traga a saga de Seiya se tornando o cavaleiro de Pégaso e defendendo Saori a encarnação da deusa Atena.
Essa será a primeira vez em que a história será lançada em uma adaptação live-action e dependendo do sucesso que venha a fazer pode até ganhar uma parte seguinte, visto que este primeiro filme provavelmente trará os aspectos iniciais da história vivida pelos cavaleiros de Atena.
Produção, elenco e lançamento do novo live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
A produção do filme live-action foi anunciado há seis anos em parceria entre Toei Animation e A Really Good Film Company, com Tomek Bagiński, conhecido pela adaptação de The Witcher, responsável pela direção.
Além disso, a equipe de produção de roteiro conta com Josh Campbell e Matt Stuecken, ambos trabalharam na produção de “Rua Cloverfield, 10”.
Elenco principal de Saint Seiya: The Begining
O elenco conta com diversos nomes conhecidos no mundo das produções de filmes, são eles Seiya (Mackenryu) e Sienna/Saori (Madison Iseman) nos papéis principais e completando o elenco temos:
- Famke Janssen (X-Men: O Filme);
- Sean Bean (Game of Thrones);
- Mark Dacascos (John Wick: Parabellum);
- Diego Tinoco (On My Block); e
- Nick Stahl (O Exterminador do Futuro).
Datas de lançamento globais do filme live-action
Com lançamento previsto para o dia 28 de abril no Japão, temos as datas confirmadas para o lançamento do filme ao em todos os locais, confira abaixo:
- 27 de abril – Brasil, México e América Latina
- 28 de abril – Quênia e Romênia
- 12 de maio – Nigéria e Polônia
- 16 de maio – Alemanha
- 24 de maio – França
- 25 de maio – Oriente Médio, Chéquia, Ucrânia e Portugal
- 26 de maio – Espanha e Bulgária
- 26 de junho – Itália
- 23 de julho – África do Sul
- 28 de julho – Reino Unido