Resident Evil 4 Remake: Fãs recebem ótima notícia sobre grande problema do jogo original
Alerta aos fãs de Resident Evil: o tão esperado remake do jogo da Capcom está finalmente chegando e promete ser ainda mais assustador e emocionante do que nunca.
Para quem não conhece, Resident Evil 4 é um clássico dos jogos de terror, lançado originalmente em 2005 e que agora, mais de uma década depois, está recebendo uma repaginada completa.
O jogo original já era assustador o suficiente com zumbis, parasitas e outras criaturas horripilantes tentando devorar o protagonista, Leon Kennedy, mas o que mais assustava era a personagem Ashley e seu comportamento totalmente robotizado.
E a nova jogabilidade do remake parece ter solucionado esse problema que incomodava os fãs profundamente.
Resident Evil 4: relação entre Ashley e Leon receberá um upgrade
No original, a personagem sempre se mostrou mecânica, sem naturalidade e morrendo com muita facilidade rendendo ao player uma tela de game over com mais frequência do que o esperado.
Agora, Ashley parece mais como uma companhia de verdade, além de conversar com Leon durante a jogatina e reagir às situações como qualquer pessoa faria, deixando o jogo mais real do que nunca.
Além disso, a personagem não se coloca tanto em perigo e responde mais naturalmente durante cenas de luta e trocas de tiro, além de seguir as recomendações de Leon, seja para se manter mais perto ou para dar um pouco mais de espaço.
Com certeza, o remake de Resident Evil 4 vai ser uma experiência divertida e emocionante para os jogadores de todas as idades. Então prepare-se para rir, chorar e, acima de tudo, lutar pela sobrevivência em um mundo infestado de zumbis e outras criaturas do mal.
O remake de Resident Evil 4 estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e S e PC em 24 de março.