Fãs da série Manifest recebem notícia inesperada da Netflix
Vem aí uma ótima novidade para os fãs de Manifest: a história real que inspirou a atração irá ganhar uma série na Netflix.
Intitulada Voo 370: O Avião que Desapareceu, a série documental irá abordar os acontecimentos do Voo 370 da Malaysian Airlines. O voo desapareceu em 2014 e não foi solucionado até hoje.
Nesta segunda-feira (27), a gigante do streaming divulgou um trailer que dá uma prévia do que iremos encontrar na produção e como ela irá investigar o desaparecimento do avião que ainda não foi encontrado.
Em entrevista ao Syfy, Jeff Rake, o criador de Manifest, afirmou que a principal inspiração por trás da produção foi a misteriosa tragédia do voo 370 que desapareceu em 2014.
“Eu tive a ideia [de Manifest] por volta de [uma década atrás], e ninguém queria produzir. Então, sete anos depois, o caso da Malaysian Airlines aconteceu”, explicou Rake. “E, de repente, minha ideia maluca pareceu um pouco mais real, um pouco mais relacionável, no contexto da Malaysian Air. E de repente as pessoas se interessaram.”
Enquanto em Manifest, o voo 828 da Montego Air enfrenta uma turbulência capaz de fazer o avião disparar, mas leva a uma descoberta no final. Infelizmente, a diferença é que no voo 370 da Malaysian Airlines, os familiares dos passageiros não tiveram o mesmo fim.
De acordo com o The Guardian, os investigadores relataram em um documento de 1.500 páginas em 2018 que afirmavam que, após quatro anos, não se tem uma conclusão do que aconteceu.