Hogwarts Legacy banido? Saiba mais
A GDQ, organização beneficente de speedrunning baniu Hogwarts Legacy e outros títulos ligados ao universo de Harry Potter.
Apesar de ter declarado que a decisão está “sujeita a revisão no futuro”, a adição do mais recente jogo da franquia e dos demais títulos à lista de “jogos proibidos” é motivada por conter “conteúdo, visualizações ou uma origem que consideramos inadequada para o nosso streaming”, segundo A GDQ.
Isso significa que nenhum dos jogos da franquia irá aparecer em nenhum evento do Games Done Quick daqui para frente.
Hogwarts Legacy: saiba mais sobre o banimento da GDQ
Além de Hogwarts Legacy, a lista descrita como “não exaustiva” pela organização conta com God of War de 2005, toda a saga Five Nights at Freddy’s e qualquer tipo de jogo que tenha uma classificação permitida apenas para adultos ou sejam proibidos na Twitch.
Confira a lista completa abaixo:
De acordo com o Game Rant, a lista agora recebeu a “série Harry Potter, incluindo Hogwarts Legacy”.
Conforme descrito pela GDQ, “esta lista não é exaustiva e pode ser alterada a qualquer momento, a critério exclusivo do comitê de jogos e da administração do Games Done Quick”.
A organização é responsável por planejar os eventos de arrecadação de dinheiro de diversas instituições de caridade, como a Médicos Sem Fronteiras, Prevent Cancer Foundation e entre outras.
O evento mais recente da organização foi a Awesome Games Done Quick, que aconteceu em janeiro e contou com speedruns de games, incluindo Half-Life Alyx, Dark Souls 2 e Fallout 3. Na ocasião, o evento arrecadou para a Prevent Cancer Foundation USD $ 2.675.985, cerca de R$ 13.906.826,45.
Fique ligado no Portal do Gamer para se manter atualizado de mais novidades do mundo dos jogos.